Pesquise em mais de 1800 postagens!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

100 missionários para a Janela 10 x 40

Em comemoração ao centenário de fundação das Assembléias de Deus no Brasil, a igreja paraense enviou 100 missionários para a região da Janela 10-40, parte do globo terrestre que abriga a maior parcela de povos não-evangelizados, estimados em 2 bilhões de pessoas. ...

... A Assembléia de Deus do Pará imita os seus fundadores e envia missionários para a região que abrange o Oeste e Norte da África até o Japão, área que fica entre 10 e 40 graus acima da linha do Equador, formando um retângulo, denominado de Janela 10-40.

Depois de receberem treinamento missionário pelo Projeto Uniásia, envolvendo conhecimentos bíblicos, missiológico, transculturalismo, de espanhol, inglês e de uma língua asiática, além da formação universitária, 100 jovens trabalham na Janela 10-40 na propagação do Evangelho entre não-cristãos.

“Vamos celebrar os 100 anos meditando sobre aqueles dois jovens obedientes que aceitaram o grande desafio de virem para estas terras inóspitas, na época, para trazerem a mensagem de avivamento e, 100 anos depois, mostrar que ela produziu muitos frutos”, disse o pastor David Botelho, da igreja paraense.

As Assembléias de Deus são, hoje, a maior denominação evangélica no Brasil. Botelho, diretor da Missões Horizonte, que prepara missionários, desafia a igreja evangélica a vocacionar pessoas para a evangelização do planeta.

“Se, hoje, cada igreja evangélica do Brasil tivesse apenas um missionário, teríamos cerca de 300 mil obreiros brasileiros atuando em missões. Você já imaginou o impacto espiritual que esse contingente provocaria no mundo?”- instigou.

Fonte: Diário Gospel (com alterações).

Um comentário:

  1. Parabéns pelo grande trabalho... Que o SENHO contibue usando suas vidas ardentemente... Força, Garra, determinação... PAZ DE CRISTO!!!

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.