Pesquise em mais de 1800 postagens!

domingo, 20 de junho de 2010

Quais são as nossas ações no Corpo de Cristo?

Nós somos o corpo de Cristo. Cristo é o cabeça, nós o corpo. O que temos feito com o corpo de Cristo?

Esta dança mostra que fomos tocados por Cristo e, por esta razão, somos Seu corpo. Contudo, sem nos arrependermos dos pecados do dia-a-dia, queremos tomar o controle desse corpo. Pensamos que somos a cabeça e queremos agir pelos nossos instintos, mesmo que estejam cheios de boas intenções.

Precisamos do renovar do Espírito Santo em nós, sermos tocados por Cristo. É dEle toda autoridade, domínio e poder! Inclusive de nós mesmos!

Somos corpo dEle! Ele é o cabeça e devemos agir como Ele quer.

Chorei durante a apresentação da dança enquanto assistia ao vídeo. Choro enquanto escrevo estas palavras. Louvei a Deus por pessoas tão talentosas! Por estarem no centro da vontade de Deus. Louvei a Deus pelo Diante do Trono ao cantar tão linda música.

Pedi perdão a Deus por querer ocupar o lugar da Cabeça! Vamos orar?

Perdão Senhor. Sou um membro, não a cabeça! Sigo ordens, não as estabeleço! Sigo Teus comandos, não os proponho. Sou servo, membro, escravo de Ti. Tu és o Senhor da minha vida! Louvo-te. Obrigado por pertencer ao Teu corpo! Obrigado por me tirar do lamaçal do pecado e me colocar na rocha. Obrigado por tua eleição! Sei que em mim nada há de bom, senão, Tu mesmo, oh Senhor!

Esta dança (pregação) foi apresentada durante o XX Dançando, em agosto de 2008, pelo Ministério de Dança Estúdio do Corpo. O vídeo extraído do Canal Estúdio do Corpo no Youtube:




Minha esposa apresentou o vídeo para mim. Confesso que achei estranho no começo. Onde já se viu, nós controlarmos a Cristo! Que absurdo! Minha mulher falava: "Espera um pouco e assista a tudo! Depois, entendi. Aquela moça que mandou para longe a outra que veio se arrastando a Cristo representa a atual igreja de Cristo na Terra. Representa a mim mesmo! Entendi isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.