Pesquise em mais de 1800 postagens!

domingo, 23 de maio de 2010

Teu querer parar mim - Toque no altar - Deus do Impossível

Será que temos coragem de orar esta canção?

Alguns trechos sim:

  • "Venha em meu favor"
  • "Sua destra me sustenta e me faz prevalecer"

Com toda certeza sim! É sempre assim: "Deus, socorro!"

Mas, cantamos assim:

  • "Cumpra em mim Teu querer"

Será que o querer de Deus é o meu querer? Será que eu quero o querer de Deus para mim?

Ouça a música, leia a letra. Medite nela, faça dela sua oração. Confesse seu pecado, arrependa-se e adore o Senhor Jesus Cristo!

2 comentários:

  1. meu irmão chorei muito faz um dia que senti uma chama acender no meu coração por missões,dou aulas para adolescentes na ebd da assembleia de Deus em Santos.antes de saber da vida da Camila, para ser axata algumas horas antes estava pedindo uma resposta para Deus pois o desejo por missões está de uma forma muito gran de ardendo meu coração em minha igreja os adolescentes que temos hoje são todos que já nasceram no evangelho, não há conversão de adolescentes ao senhor jesus.estou com grande desejo de lutar pelo o Senhor jesus e tirar das mãos do inimigo adolescentes que ainda não conhece o nosso Deus, mas não posso fazer isso sozinha creio que Deus irá levantar pessoas para me ajudar.que Deus ti abençoe grandemente Camila.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônima. A Paz

    Oremos ao Senhor para que mais e mais pessoas acordem, pois, dormem na luz. Salvos, contudo, estão dormindo, enquanto muitos naufragam ao seu redor. Tristeza...
    Esperança!

    Vamos clamar ao Senhor para encher a todos do Espírito Santo!

    Li uma frase escrita pelo Pr. Florêncio de Ataídes:
    "O resultado mais evidente da plenitude do Espírito Santo é fazer missões!"

    Vamos orar!

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.