Pesquise em mais de 1800 postagens!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Meu blog em árabe!

Nesta semana comecei um blog em árabe! Objetivo: EVANGELISMO!

Isso mesmo. Vou evangelizar as pessoas que lêem árabe na própria língua deles!

O interessante é que não entendo nada em Árabe!

Com o Google Translator é possível! Com o Blogger é possível!

No Tradutor: primeiramente eu escrevi em português e traduzi em inglês. Corrigindo as eventuais distorções. Com o texto em inglês correto, traduzi automaticamente para o árabe! Por que não fiz direto do português para o árabe? Simples! se do português para o inglês já dá erros, imagine para o árabe! Provavelmente os erros seriam maiores! O inglês é a língua padrão do Google, portanto, a tendência de erros do inglês para o árabe seriam menores do que os erros do português para o árabe!

No Blogger: Basta mudar a língua do painel, depois começar a colar o conteúdo traduzido nos espaços correto! Título, conteúdo do post e as tags. Basta decorar onde estão os botões e links e já era! Cuidado com as teclas backspace e delete. São invertidas!

O que foi que escrevi?

Fiz uma adaptação das postagens sobre sonhos com Jesus que escrevi no blog Missões e Adoração. Simulei uma pessoa que sonhou com Jesus e queria descobrir mais sobre Ele.

Escrevi três postagens simples em árabe e indiquei dois links em inglês-árabe sobre a Bíblia.

Orem por este projeto! O Blog chama-se

حلمت عن يسوع. فاجأني في أحلامي. وأنا أردت أن تع

2 comentários:

  1. a PAZ , ADOREI SUA INICIATIVA , TENHO TENTADO REALIZAR ALGO SEMELHANTE , A DIFICULDADE ESTA EM TRADUZIR PARA IDIOMAS DO ORIENTE MEDIO E ASIA , VISITE COMENTE SIGA ACHO QUE PODEREMOS TROCAR EEXPERIENCIAS http://alegresnamissao.blogspot.com/

    DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos, graça e paz

    Obrigado por suas palavras. A Deus toda glória.

    Vamos difundir a Palavra de Boas Novas a todos os povos e todas as línguas.

    A internet é uma benção!

    Gilson

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.