Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

1 ano da viagem missionária da minha filha a Angola 6

Tocando violão (ou fazendo de conta...).

Em fevereiro de 2010 a viagem para Angola completa 1 ano.

 Pois é, já se passou um ano!

 Com certeza você já deve ter lido as postagens sobre a viagem missionária da minha filha para Angola com a intenção de construir uma escola e ampliar uma igreja. Esta viagem foi promovida pelo Ministério de Teatro Jeová Nissi dentro do Projeto Tenho Fome - Angola! Caso não visto, clique aqui

Para comemorar este aniversário vou publicar alguns posts sobre o assunto com vídeos e fotos das atividades que a Camila realizou durante a viagem a Angola entre janeiro e fevereiro de 2009.

Acompanhe!



Veja mais 2 vídeos!










Um comentário:

  1. Penso que fazer missões mundiais é uma tarefa que requer coragem, determinação, confiança, recurso financeiro e acima de tudo resignação e dependência em Deus; que é do seu coração que parte essa necessidade urgente de salvar tantos quantos entenderem o sacrifício vicário de Cristo na cruz do Calvário,... Parabéns, avançar e nunca desfalecer. Este trabalho não é vão no Senhor.

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.