Pesquise em mais de 1800 postagens!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

1 ano da viagem missionária da minha filha a Angola 5

Passeio pelas ruas de Luanda, em Angola.

Em fevereiro de 2010 a viagem para Angola completa 1 ano.

 Pois é, já se passou um ano!

 Com certeza você já deve ter lido as postagens sobre a viagem missionária da minha filha para Angola com a intenção de construir uma escola e ampliar uma igreja. Esta viagem foi promovida pelo Ministério de Teatro Jeová Nissi dentro do Projeto Tenho Fome - Angola! Caso não visto, clique aqui

Para comemorar este aniversário vou publicar alguns posts sobre o assunto com vídeos e fotos das atividades que a Camila realizou durante a viagem a Angola entre janeiro e fevereiro de 2009.

 Acompanhe!


5 comentários:

  1. Muito me emocionei ao ver uma jovem tão novinha fazendo missões para agradar a Deus e obedecer o Ide de Jesus. Que Deus a abençoe e que surjam outras Camilas para trabalhar para Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos, amados do Senhor, que a Paz de Cristo esteja reinando em vossos corações e vidas.

    Fiquei muito feliz em conhecer este blog, irmão Gilson me indicou e realmente, apesar de não ter navegado por todo o conteúdo ainda, posso dizer que é rico em informações verdadeiramente edificantes e que nos fazem refletir nas nossas atitudes e posicionamentos enquanto cristãos.

    Vou conhecer mais, explorar mais, mas já posso dizer que é uma ferramenta de Deus na net.

    Parabéns !! Que Deus continue usando deste espaço e todos os colaboradores para que o nome de Seu Filho, Jesus Cristo, o poder de seu evangelho salvador, libertador, curador e transformador possam ser conhecidos e experimentados, vividos por todos que forem alcançados.
    Na Paz de Cristo, Pr Eliseu - 3ª I.E.Q./Paulínia.

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus! Deus seja loucado!

    Toda honra e toda glória sejam dadas a Cristo, nosso Rei e Senhor!

    ResponderExcluir
  4. oi professor achei muito bonito que sua filha fez!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana, obrigado por escrever nos comentários.

    O que ela fez foi muito bonito mesmo. Sabia que você pode fazer o mesmo? Seja orando, contribuindo ou até mesmo indo no tempo correto de Deus.

    Deus te ama e tem um plano maravilhoso para você e sua família.

    Gilson.

    Não se esqueça. Quarta tem prova!

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.