Pesquise em mais de 1800 postagens!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Haiti: convocação para oração!






Terremoto no Haiti. Fonte: AFP


Teremoto no Haiti nesta terça-feira pode ter matado mais de 100.000 pessoas! O terremoto atingiu 7 pontos na escala Richter e foi sentido até mesmo em Cuba! O terremoto destruiu a capital do país, Porto Príncipe! Hospitais, escolas, escritórios do governo, embaixadas, etc. Não há o que construir, segundo analistas, apenas sobreviver!






Terremoto no Haiti. Fonte: AFP



Segundo reportagem da CBN não há o que reconstruir no Haiti! Não há Estado! Epidemias, conflitos sociais, mortes recorrentes do terremoto e dos conflitos. Um caos!

Hora de ajoelhar no chão e orar a esse povo!




Palácio do governo (Foto: reprodução da internet - http://twitpic.com/photos/LisandroSuero)


Faça isso agora! Ore pelas famílias enlutadas! Ore pela população! Que em meio a desgraça eles recorram a Jesus!.

Brasileiros morreram: Zilda Arns (fundadora e presidente da Pastoral da Criança) e 11 militares, além de técnicos do governo.




OREMOS!

Um comentário:

  1. Amados irmãos,estamos orando pelo Haiti,pois temos irmãos que foram em missões desde o dia 15 deste e estão nas tendas, acredito no poder sobrenatural do nosso Deus de guadá-los e sei que o povo do haiti receberá a visitação do Espírito Santo para restaurar as ruinas social, emocional e pisicológica ,pois o nosso Deus é o Deus que sará as nações! shalom amados. Um abraço Sendala.

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.