Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bem-aventurados os que choram e os que são perseguidos

"Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus."
Mateus 5.4,10

Gilson,

Quando lemos a passagem do sermão do monte e, neste caso, das bem-aventuranças, conhecemos um pouquinho mais sobre o Reino de Deus. Que lugar é esse em que são felizes os que choram e os que são perseguidos? Deus é soberano e não cabe a nós tentar entender seus caminhos e os pensamentos. A nossa parte é crer e receber do consolo e da felicidade de poder fazer parte deste Reino celestial.


No Laos, as autoridades prenderam um líder na província de Savannakhet por abraçar o cristianismo. Ameaçaram expulsá-lo da comunidade, caso não renuncie sua fé, e matá-lo, caso sua prisão se torne pública. Interceda por esse e outros casos de perseguição que estão ocorrendo no país.

No Egito, mais de 150 pessoas foram presas por se alimentarem durante o Ramadã. É a primeira vez que os oficiais egípcios agem de maneira tão drástica. Qualquer estrangeiro ou não muçulmano que for encontrado comendo, bebendo ou fumando durante o período de jejum, será preso.

A Portas Abertas realiza diversas campanhas de cartas e ações institucionais em favor dos cristãos perseguidos. Foi postado em nosso blog um texto que fala sobre a importância de mandarmos cartas ou cartões para nossos queridos irmãos. Elas fazem grande diferença e levam consolo e amor. Acesse o blog e seja desafiado a participar das campanhas e abençoar os cristãos perseguidos.


Uma ótima semana!
Deborah Stafussi

PS: Ajude-nos a mobilizar mais irmãos para orar em favor dos cristãos perseguidos.Indique um amigo para receber, semanalmente, as notícias que se destacaram em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.