Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Alarme Emergencial de Oração - NAÇÕES UNIDAS

FLAGEm 15 de setembro de 2009, os chefes de Estado e líderes do mundo estarão reunidos na Conferência das Nações Unidas em Nova Iorque para analisar uma série de itens muito importantes, inclusive - a luta contra o terrorismo internacional, as alterações climáticas, a crise financeira global, a escassez de alimentos e fome na África Central, e o HIV/AIDS.


A 64a sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas está programado para abrir nesta terça, 15 de setembro de 2009. Isto coincide com o Dia Internacional da Democracia, segundo a observância anual de um dia para "rever o estado da democracia no mundo".


A reunião terá início ao meio dia (horário de Brasília) na sede das Nações Unidas, em Nova York. Chefes de Estado e líderes do mundo se reunirão para discutir a manutenção da paz e segurança internacional, a erradicação da pobreza, a promoção dos direitos humanos, a promoção da justiça e do direito internacional, o desarmamento, e a batalha em curso contra o tráfico de drogas, crime e o terrorismo internacional. A Assembléia Geral também irá considerar as mudanças climáticas, a crise financeira global, a escassez de alimentos na África Central e da seca, e a pandemia de HIV/AIDS.


Fontes relatam que os membros da Assembléia Geral, tem "um coração muito pesado" sobre estas questões e estão oprimidos no âmbito do peso dos problemas que devem enfrentar.


Após a abertura, no dia de hoje, o debate será realizado de 23 a 26 setembro e 28 a 30 de setembro. É também de salientar que, de 24 a 25 de setembro as Nações Unidas será a anfitriã da sexta conferência sobre a proibição de testes nucleares.


Ore por:

  • O Senhor Deus manifeste-se e esteja presente em todas as reuniões relativas à Assembléia Geral, orientando todas as mentes e corações para fazer sua vontade (Pv 21:1).
  • Que a influência de espíritos demoníacos sobre os ímpios esteja sempre desligado na sede das Nações Unidas e da Assembléia Geral. Ore para que anjos guerreiem prol do plano predestinado de Deus para essas reuniões, e para o conselho do Senhor prevalecer em todas as decisões.
  • O Secretário-Geral Ban Ki-Moon possa ouvir do Senhor Jesus Cristo, e que o Senhor o guie em cada decisão que ele faz.
  • Ore para a eleição do Presidente da 64a Assembléia Geral que será eleito durante as reuniões deste mês. Ore para que a pessoa que o Senhor tem planejado para estar neste escritório seja eleito.
  • Que a sabedoria e conselho de Deus seja bem-vinda e posta em prática pelos membros das várias comissões.
  • Para um grande avanço em direitos humanos, que são baseadas em princípios bíblicos, especialmente para meninas e mulheres jovens.
  • O espírito de confusão, divisão e discórdia seja ligado, e que a unidade seja livre sobre todos durante as reuniões (Salmos 133:1-3).
  • Viagem segura para todos os Chefes de Estado e de seu pessoal e a proteção de Deus sobre a sede das Nações Unidas, protegendo contra os terroristas e outros que podem tentar atrapalhar o processo.
  • Reino de Deus seja efetivo na Assembleia Geral, assim como é no céu. 

Original: Window International Network  (aqui, em inglês).

Um comentário:

  1. Paz e Graça do Nosso SENHOR. Alegreime quando encontrei este blog, pois foi em uma pesquisa que estou fazendo que pude conhecer o grande mover de irmãos em CRISTO, no proposito de ter um verdadeiro compromisso com DEUS. Deus abençõe e fortaleça a todos os missionários, tantos os em campo os que oram e os mantenedores. Amém

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.