Pesquise em mais de 1800 postagens!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Alarme Emergencial de Oração - MUÇULMANOS


Laylat al-Qadr - é o que os muçulmanos chamam de "Noite do Poder" (também conhecida como a "Noite do Decreto" ou a "Noite de medidas") - é considerada por muitos muçulmanos como a noite mais sagrada e mais importante do ano . Observada na noite de 27 de Ramadan, o nono mês do calendário islâmico, que é o 16 e o 17 de setembro deste ano, a "Noite do Poder" é uma celebração da primeira revelação que Maomé recebeu para escrever o Alcorão em 6l0 AD. Muçulmanos em todo o mundo passam a noite inteira, do anoitecer até o amanhecer, buscando o perdão dos pecados e pedindo a Deus para responder às suas solicitações.


O Alcorão descreve a "Noite do Poder", como "melhor do que mil meses" (Alcorão, Surata 97:3). Acredita-se que as orações feitas nesta noite, recitações do Corão, ou contemplações sobre Maomé será ampliado mil vezes.

"Pergunte a si mesmo que você realmente quer da parte de Deus", um escritor muçulmano sugere. "Faça uma lista de todos e de tudo, não importa quão pequena ou quão grande seja ...."

O perdão é também está disponível esta noite. No Hadith, traduzido por Abu Huraira, Maomé (Muhammad) teria prometido: "Quem reza durante a noite de Qadr com fé e esperança para a sua recompensa terá todos os seus pecados anteriores perdoados".

Os muçulmanos acreditam que podem ganhar crédito extra "Se eles passam a 'Noite do Poder' desperto e em oração". Em suas obras, no qual a religião se baseia, isto é essencial para que ganhem o seu caminho para o paraíso.

Na "Noite do Poder", os muçulmanos esperam Deus para guiá-los e estão mais abertos ao sobrenatural - sonhos, visões e visitações angelicais. O Senhor se revelou de maneira poderosa nos últimos anos, durante esta época para os muçulmanos.

De acordo com o manual "30 Dias de Oração pelo mundo muçulmano", 80% dos novos cristãos no sul da Ásia experimentaram alguma forma de "poder sobrenatural" nesses encontros e, surpreendentemente, foram fundamentais para a conversão a Cristo. "Mais de metade dos novos crentes no Irã ter tido um sonho ou uma visão de Jesus", expressa o guia de oração. E mais, "pelo menos 35% de todas os turcos recém conversos responderam ao chamado através de um sonho e/ou visão."

Como Laylat al-Qadr - a "Noite do Poder" - é considerada a noite mais sagrada e mais importante do ano islâmico, por favor, passe algum tempo em jejum e oração clamando ao Senhor pela salvação de todos os muçulmanos durante este período e interceda por aqueles que estão sendo mantidos em cativeiro por esta falsa religião.

Ore por:

  • Absolutamente nenhum ato de violência durante ou depois da "Noite do Poder", e ore para que a verdadeira paz seja experimentada por todos. a paz do Príncipe da Paz, Jesus Cristo.
  • Para que Jesus revele-se através de sonhos e visões dramáticas para o povo muçulmano, especialmente nos dias 16 e 17 de setembro de 2009, e em todas as futuras "Noites de Poder".
  • Que corações e mentes de Muçulmanos se abram e recebam hoje à noite a Verdade: Jesus Cristo crucificado pelos pecados do mundo e que ressuscitou dentre os mortos pelo poder de Deus.
  • Que os muçulmanos percebam que só Jesus Cristo pode perdoar pecados, e que eles aceitem o perdão que só Ele pode dar.
  • Que os muçulmanos peçam para receber a verdade sobre esta "Noite do Poder".
  • Que os muçulmanos sintam o amor de Jesus Cristo e derretam a sua mágoa e raiva em relação aos outros.
  • Que os muçulmanos já não se sintam rejeitados, mas sintam a aceitação e plenitude que vem recebendo Jesus Cristo como Senhor e Salvador.
  • Que Extremistas islâmicos, militantes e jihadistas que saiam do domínio das trevas e sejam trazidos para o Reino de Deus.
  • Ore por um reavivamento espiritual no mundo muçulmano, onde nações e nações aceitem a Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor.
  • Que o véu de cegueira seja removido dos olhos dos muçulmanos e permita-se que eles vejam a inutilidade de sua religião baseada nas obras e de seu falso deus.
  • Que a luz de Jesus Cristo, brilhe no mundo islâmico, destruindo as fortalezas do inimigo e fazendo com que as paredes do simulacro desmoronem.
  • Que o Reino de Deus venha em glória para toda a nação islâmica com urgência e pressa.
  • Para que Deus Todo-Poderoso mostre seu poder sobrenatural sobre esta "Noite do Poder", reduzindo a nada os deuses da terra.

Fontes: "30 Dias de Oração para o mundo muçulmano" (2005), "30 Days Muslim Prayer Focus" (2009), "6 coisas que você pode fazer na Noite do Poder" (Abdul Malik Mujahid), "A Noite do Power / Night of Destiny "(Mohamed H. Aboul-Seoud, Ph.D.)

Original em Inglês em Window International Network, aqui.

Um comentário:

  1. Que lindo, eu jamais ouvi ou li algo que demonstre tanto amor pelas pessoas ou melhor pela alma destes, esse texto te foi revelado pelo Espirito Santo Deus te abençoe muito e continue te revelando o amor verdadeiro. Saudações em Cristo Jesus nosso Senhor!

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.