Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mantenha os olhos fixos no Senhor

"Livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé."
Hebreus 12.1b - 2a


Gilson,

Em nosso dia-a-dia, muitas situações vão tentar nos desviar do propósito do Senhor. Nossos irmãos que sofrem perseguição têm que lidar com questões que poderiam facilmente ser usadas como justificativa para desistir de seguir a Jesus. Mas existe algo que podemos fazer que guardará nosso coração até o fim.
Devemos colocar nossos olhos somente no Senhor e continuar, prosseguir, sem olhar a distância, os obstáculos, as dificuldades. Olhar somente para Cristo, autor e consumador da nossa fé.

Nós louvamos a Deus juntos pela libertação dos prisioneiros em Acteal, México. Leia a notícia que dá mais detalhes sobre o acontecimento e os nomes dos irmãos que foram soltos. Continue a interceder pelo último grupo, que também terá sua sentença revista.

No Quirguistão, as autoridades proibiram reuniões de todos os grupos religiosos, mesmo que seja só para orar. A nova lei de religião do Quirguistão, em vigor desde janeiro de 2009, impõe grandes dificuldades para os grupos que buscam reconhecimento oficial, sem o qual os fieis não podem se reunir.

O líder de um grupo de igrejas cubano foi preso, acusado de realizar atividades econômicas ilícitas. Esse incidente faz parte da perseguição das autoridades a todos os envolvidos no grupo Movimento Apostólico. Muitos outros pastores e líderes foram presos.

Continue com os olhos voltados para o Senhor, pois Ele é o essencial e o principal em nossa vida. Ore por nossos irmãos tão queridos, para que eles permaneçam firmes, também olhando para o Senhor Jesus.

Deus te abençoe,
 
Deborah Stafussi

PS: Agora você pode interagir diretamente com a equipe da Missão Portas Abertas. Visite nosso blog, leia os textos e deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.