Pesquise em mais de 1800 postagens!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

envie a bandeira de seu país para que nós oremos por ele durante 30 dias

Recebi esta carta da Pra. Débora e do Pr. Fabio. Eles pediram espaço no blog para propagar sua Campanha de Intercessão Amando as Nações. Um projeto abençoado.


Se você mora em outro país, envie, por correio, a bandeira para os pastores. A igreja deles orará por 30 dias!


Leia a íntegra da carta:

Somos um ministério em formação, sob inteira submissão aos comandos do PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO.

Gostaríamos de compartilhar com você o que Deus ministrou em nossos corações, pois cremos e não duvidamos que Ele tem um propósito sobrenatural nesta revelação.

Iniciamos uma campanha chamada CAMPANHA DE INTERCESSÃO AMANDO AS NAÇÕES (CIAN), em que oramos especificamente por um país, durante um mês, de forma ininterrupta. Findo este mês, trocamos o país foco de nossas orações e seguimos em mais um mês de oração, e assim sucessivamente.
A bandeira da nação pela qual estaremos orando em cada período estará em nossa igreja, e à medida que mudarmos o país será acrescentado a bandeira de sua nação.

Seria muito simples se parássemos por ai, pois poderíamos adquirir as bandeiras aqui mesmo no Brasil, somente mandando fazê-las ou comprando-as. Porém o que Deus ministrou foi que:

A BANDEIRA TERÁ QUE VIR DA PRÓPRIA PÁTRIA, DA PÁTRIA DE ORIGEM, ELA DEVERÁ SAIR DO SEU PRÓPRIO SOLO, DA SUA PRÓPRIA TERRA.

E assim está sendo feito.
Começamos pelo Brasil. Oramos especificamente pelo Brasil durante um mês, e em seguida de acordo com a ordem de chegada das bandeiras ou até que chegue a próxima bandeira oraremos pelos outros países. Ressaltamos que continuaremos a mencionar nas orações os nomes das nações pelas quais oramos anteriormente, mas só uma nação receberá oração específica durante um mês inteiro.
OBJETIVOS DA ORAÇÃO
Pelos líderes que representam o Evangelho de Cristo em sua pátria, por seus ministérios e por suas famílias.
Pelos líderes governamentais
Pelos problemas sociais de cada nação
PELAS VIDAS QUE ESTÃO AFASTADAS DO CORPO DE CRISTO. Orar em forma de clamor e muito amor por estas vidas, que estão presas.

A CAMPANHA DE INTERCESSÃO AMANDO AS NAÇÕES (CIAN) teve início em 01 DE AGOSTO DE 2008 e não tem prazo previsto para encerramento.

Se esta revelação te tocou envie-nos a bandeira do seu país e ajude-nos a alcançar outros países.

End. para envio
Rua Dom PedroI, 551 aptº 102
Bairro Centro
Cidade Petropolis - Rj
CEP 25610-020
A/C Pr. Fabio Medeiros

Paz do Senhor Jesus Cristo

Aqui você encontra a versão em inglês (inglês do Google...).
Aqui está o endereço de email deles: ministerioresgatepetropolis@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.