Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Alarme Emergencial de Oração - Afeganistão

Window International Network


Alerta Emergencial de Oração - AFEGANISTÃO

Oração URGENTE é necessária agora no Afeganistão

Urgente oração é necessária para o Afeganistão como uma crítica eleição presidencial abordagens em dias. A 20 de agosto de 2009 eleição estava originalmente prevista para maio, mas foi adiado devido a preocupações de segurança. Para garantir a segurança dos eleitores, as forças aliadas lançaram uma grande ofensiva contra os talibãs, em Julho de 2009. Os terroristas têm respondido com vários actos de violência mortífera.

Forças aliadas movidos profundamente em território talibã, em Julho de 2009, em um esforço para "cortar insurgente linhas de alimentação e conquistar anciãos locais. "Milhares de soldados foram envolvidos neste novo esforço e, mais ainda, estão sendo chamados para. Infelizmente, tem havido inúmeras vítimas.

Não obstante esta ofensiva, o Taliban continua a ameaçar os cidadãos, prometendo ainda mais violência se ir às urnas. Em agosto l5, um bombista suicida matou sete feridos e l00 na sede da NATO em Cabul. Este ato ilustrados os talibãs do poder mortal, bem como o seu acesso ao "seguro" zonas do país.

Segundo a BBC News, mais de l5 milhões de pessoas são elegíveis a votar na próxima eleição para decidir quem irá liderar este povo cansado de guerra. "Na realidade," eles relatório, "muitos deles não irão participar, quer devido a temores de segurança ou porque vêem pouco ponto. "

Há 40 candidatos vying para a Presidência, entre eles incumbe Hamid Karzai. Embora Karzai tinha o apoio das nações ocidentais, no passado, ele viu um "abrandamento", como alguns governos estrangeiros já começaram a pôr em causa a sua capacidade de conduzir Afeganistão fora da sua actual crise.

Nas semanas que antecedem a eleição, já houve denúncias de manipulação em relação ao registo dos eleitores.

O Afeganistão é classificado no n º 4 Portas Abertas "World Watch List de nações onde os cristãos são perseguidos por causa da sua fé.
Cidade de Cabul - homem com máscara da Minnie Mouse no Cemiterio local


Orem por:

     * Absolutamente nenhuma corrupção na eleição presidencial e de todos os votos serão devidamente contabilizadas, e o verdadeiro vencedor será anunciado.
     * Cada eleitor será segura, e audazmente votar na eleição presidencial.
     * Ore para a escolha de Deus para liderar o Afeganistão, em todos os níveis de governo, e para o governo recém-eleito para governar de acordo com princípios Bíblicos.
     * Fiéis a ser forte na sua fé, e Deus lhes dará supernaturally estratégias para atingir cada área do seu país com o Evangelho de Jesus Cristo.
     * Mão poderosa de Deus para se deslocar para orientar esta nação para seu propósito. (A Bíblia, Atos 17:26,27)
     * O Reino de Deus a ser estabelecida em todo o Afeganistão - entre os líderes governamentais, cidadãos, e os talibãs. (A Bíblia, I Coríntios 4:20)
     * Todos os grupos terroristas serão revelados e as suas parcelas e planos terroristas serão expostas.
     * Para um fim imediato ao tráfico de drogas nesta nação que tem auxiliado na formação do financiamento de terroristas e atos de terrorismo.
     * Cada recurso que está a financiar o terrorismo vai secar-se imediatamente, e não mais fundo, ou fornecer qualquer item de apoio monetário, ou de armas que está a financiar o terrorismo.
     * Deus irá expor cada dirigente de organizações terroristas, e eles vão ser rapidamente levados à justiça.
     * Que o Senhor abençoe esta nação com a sua paz, pondo um fim a séculos de guerra e conflito, e levando o povo afegão em uma relação pessoal com Jesus Cristo. (A Bíblia, Filipenses 4:7)
     * Os soldados que estão lutando contra o terrorismo no Afeganistão. Orem por Deus para ser o seu refúgio e fortaleza, protegendo-os por todos os lados e dando-lhes a força e capacidade para ganhar esta guerra. (A Bíblia, Salmo 91)
     * Talibãs sejam levados à justiça, para a sua influência para ser apagado, e para o coração de todos os terroristas devem ser suavizadas. Orem para os líderes e os membros desta organização terrorista para aceitar Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. (A Bíblia, Jó 29:14)
 
Fonte: Window International Network baseado nas agências BBC News e Reuters
Tradução automática pelo Google Tradutor (com pouquíssimas alterações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.