Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Sete noites de um sonho só


Recebi a Revista Portas Abertas de agosto de 2009 ainda em julho. Eles são extremamente organizados e pontuais. Vale a pena pagar os R$35,00 para a assinatura anual. Junto com a revista vem um encarte do Underground, um fanzine do ministério de jovens (ou para jovens) do Portas Abertas.

Uma reportagem do fanzine me chamou a atenção demais. O artigo Sete noites de um sonho só, onde duas moças muçulmanas sonham durante sete dias o mesmo sonho. As duas juntas sonham o mesmo sonho durante sete noites. Isto é incrível! Se não bastasse sonhar o mesmo sonho, que por si só já seria incrível, quanto mais sete vezes!

Sonharam com Jesus! Jesus é o maior missionário na janela 10 x 40! Ele se revela em sonhos. As pessoas, incondicionalmente vão até Ele. Há centenas de relatos de pessoas sonhando com Jesus.
É o que afirmo no título do meu blog, o Missões e Adoração: Jesus é o maior exemplo de adorador e missionário!

Recomendo a visitar do site Undeground e a assinatura da Revista. A transcrição aqui é apenas um degustar das maravilhosas informações do fanzine e da revista. Um detalhe, Isa é o termo árabe para se referir a Jesus, usado tanto por cristãos como por muçulmanos.

Acompanhe a transcrição do artigo. 

Duas jovens muçulmanas me procuraram. Elas não quiseram dizer o motivo da visita até entrarem em meu escritório. Então elas me olharam e disseram: "Viemos aqui para pedir ajuda". Logo pensei que queriam pedir dinheiro ou bens, mas não era esse o caso. Havia algo a mais na mente dessas jovens, compartilhou uma de nossas colegas de trabalho do Oriente Médio.
As duas jovens começaram a contar histórias delas: "Você deve ter percebido que possuímos uma formação religiosa diferente da sua. Mas, durante as sete últimas noites, nós duas tivemos o mesmo sonho e ninguém foi capaz de dizer o significado dele. Foi por isso que viemos até aqui, pois, você é uma pessoa religiosa".
Nossa colega disse: "Estou aqui para ouvi-las. Vou orar a Deus para que eu possa lhes ajudar".
Uma das jovens começou a explicar o sonho: "O sonho começava com uma linda jovem que se chamava Maria; ela segurava um bebê em seus braços. O nome do bebê era Isa. Após olhar para Maria, o bebê Isa desceu de seus braços, cresceu rapidamente e tornou-se um homem. Ele estava vestido de branco e seu rosto resplandecia a tal ponto que mal podíamos olhá-lo. Mas ele se virou para nós duas e disse: 'Eu sou Isa. Se vocês procurarem por mim, me encontrarão em meu livro, e o que eu lhes disser para fazer, vocês farão'. Esse foi o nosso sonho. Nunca ouvimos falar de Isa e por isso viemos aqui. O homem do nosso sonho falou conosco we precisamos encontrá-lo. Precisamos saber quem ele é e o que quer de nós".
Nossa colega sentiu-se em um lugar santo. Ela não demorou a entregar um Novo Testamento para elas. Quando uma das jovens pegou o livro em suas mãos disse: "Você não tem um para mim também?". Após receber o livro, elas olharam para nossa colega e disseram: "Obrigada por nos ouvir e por nos dar o livro que Isa mencionou no sonho, falando para que lêssemos. Não hesitaremos em fazer o que Ele nos mandou, pode ter certeza".
As jovens se despediram e agradeceram nossa colega. Ela terminou seu testemunho dizendo: "Se orarmos, essas moças logo estarão percorrendo um novo caminho, e assim irão conhecer quem Isa realmente é. Ele não é só uma pessoa de rosto resplandecente, com luz e amor, mas o Salvador que sempre andará com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.