Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Ore pelos que necessitam do amor de Deus


"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Romanos 8.38-39

Gilson,

Poder desfrutar do amor de Deus é algo sem igual. Amor imutável, amor eterno, que não se altera conforme nossas dúvidas, temores ou medos. Em meio a tantas coisas que ouvimos, lemos e sofremos, tanta coisa que é inconstante e incerta, há algo firme para nós, filhos de Deus: nada pode nos separar do amor do nosso Pai.

Na Turquia, os suspeitos pela morte de três cristãos em uma editora em Malatya estão arranjando diversas desculpas para não comparecerem ao tribunal e, por consequência, não serem julgados. Por causa disso, a resolução do caso é sempre adiada. Ore para que o Senhor conduza esses julgamentos com justiça.

Na Coreia do Norte, uma mulher foi executada publicamente por distribuir Bíblias e por ser, supostamente, "espiã para os inimigos do país". Sua família e outras pessoas envolvidas com a cristã foram enviadas para um campo de prisão política. Interceda por eles.

No México, um jovem cristão foi agredido quando estava indo para casa. Quando a mãe de Cristobal Diaz Gomes tentou impedir a violência contra seu filho, também foi agredida. Há rumores de que os cristãos serão expulsos da comunidade.

Gilson, quando você orar por nossos irmãos, lembre-se daqueles voluntários que foram sequestrados no Iêmen. Sabemos que três mulheres foram mortas, mas os outros seis cristãos continuam desaparecidos. Faça sua parte no Corpo e interceda por eles.

Uma semana repleta do amor de Deus,
Deborah Stafussi

PS: Agora você pode interagir diretamente com a equipe da Missão Portas Abertas. Visite nosso blog, leia os textos e deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.