Pesquise em mais de 1800 postagens!

domingo, 26 de julho de 2009

253.206 pessoas batizadas em um único dia na Índia

Notícia traduzida (e adaptada) do site Asia Harvest.

15 jun 2009 - ÍNDIA - 253.206 NOVOS FIÉIS batizados em um único dia!

Mesmo com todas as más notícias e a deprimente situação econômica no mundo, é importante que nos lembremos de que Jesus Cristo é tão soberano sobre o controle de todo o mundo como sempre. Ele é o Rei dos reis e Senhor dos Senhores! Sua vontade se cumpre todos os dias, e seu plano de salvação será executado até a conclusão. Recentemente, a Window International Network enviou o seguinte relato de que Deus está fazendo na Índia:

Um dos parceiros do Ministério Asia Harvest (colheita na Ásia) é o Dr. Victor Choudhrie, o pai do movimento da Igreja Doméstica na Índia. Ele estava orando a Deus para batizar 100.000 pessoas durante a época da Páscoa. Orava e cria! A que você compara o trecho "assim na terra como no céu"? Provavelmente algo como a cena na Índia, em domingo de Pentecostes desse ano.

Dr. Choudhrie relatou que 253.206 pessoas foram batizadas no dia de Pentecostes, que foi também o Dia Mundial de Oração. Na Índia, a decisão de seguir Cristo é formalizada através do batismo. Isso significa que centenas de milhares foram acolhidos no Reino de Deus! Louvai ao Senhor! Estamos unindo nossos corações, mãos e vozes para clamar a Deus para uma colheita de almas. Você que é fiel e fervoroso na oração tem parceria neste fruto.

A Palavra diz que há mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que noventa e nove justos que não se arrependem (Lucas l5:7). O que acontece quando 253.000 pecadores se arrependem? E isso foi apenas na Índia, em um dia ...! A colheita de almas está se acelerando!

Motivos de oração:
  • Ore a Deus para continuar este explosivo mover do Espírito na Índia, atraindo milhões a mais para o seu Filho. 
  • Ore para o Seu Reino crescer, e que haja o derramamento do Espírito em todas as etnias, religiões, bem como em todas as fronteiras nacionais, envolvendo todo o subcontinente.
  • Ore para a colheita de avivamento na janela l0/40, através da queima das fortalezas do inimigo e da penetração do Evangelho nas nações "fechadas" e nos grupos ainda não alcançados.
  • Peça ao Senhor da colheita mais trabalhadores para sua colheita campo. (Mateus 9:38).
    Ore para que Jesus possa ser exaltado muito acima cada deus, ídolo, falsa religião, filosofia e fortaleza espiritual e humana. 
  • Orem para que as mentiras, argumentos e pretensões demoníacas sejam  rasgadas e abandonadas.
  • Orem para cada que cada joelho se prostre, e que toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória do Pai. Amém!





Visite o site original da notícia aqui!

Victor Choudhrie é médico cirurgião e tem 74 anos, mora na Índia. Ele possui/mantém um blog The Church in your House, visite. Bem desatualizado... Também, batizando tantas pessoas....

Um comentário:

  1. Amado irmão, que linda e excelente notícia! Ao lado de tantas notícias de perseguição, como é bom saber do que o Senhor tem feito entre este grande e sofrido povo!

    Estou repercutindo este post no Veredas Missionárias, com os devidos créditos.

    Deus lhe abençoe!

    Um abraço do irmão Sammis

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.