Pesquise em mais de 1800 postagens!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Missões e Adoração - 2 anos!

Glórias a Deus!

2 anos de vida do blog Missões e Adoração!
Deus seja louvado! Aniversário do blog!

Essa era a "cara" do blog há dois anos:
Como mudou! Deus seja louvado!

Como é maravilhoso receber tantas pessoas no blog. Creio que a maioria delas foram abençoadas. Creio também que uma boa parte compartilhou essas bençãos com outros.

Esta foi, é e será minha oração. Compartilhar o amor de Deus expresso através de Missões e o amor dos homens a Deus através da Adoração.

Agradeço a Deus pela Internet, preciosa ferramenta evangelística. Agradeço pelo Blogger pela estrutura de publicação de textos. Pela Locaweb por me ajudar no gerenciamento de meu domínio e hospedagem (fazem muito mais do que está no contrato). Pelo Google que trouxe mais de 50 mil pessoas para lerem estas páginas. Agradeço à Deus pela vida da Juliana Sardinha da Dicas Blogger pelo layout ou template do blog. Pelo Extreme Tracking por mensurar as visitas, perpetuando a passagem dessas pessoas. Pelo FeedJit por me informar as cidades dos visitantes. Ao E Referrer pelos links de quem nos indica. E muitos outros! Deus abençoe cada pessoa, programador, blogueiro, que, de alguma forma, me emprestou seus conhecimentos para manter essa estrutura. Pelo Joshua Project pelas fotos para o blog.


Agradeço aos pastores José Maria Savazzi, da Igreja Batista do Caminho de Santa Bárbara d'Oeste e ao pastor Carlos Henrique de Moraes e à sua esposa, Pra. Suzana, da Primeira Igreja do Evangelho Quadarangular de Paulínia. Eles me abençoam e me apoiam. Agradeço a Deus pela Igreja Batista Morumbi e pelo Guilherme Kerr Neto por primeiro cunharem a expressão "Missões e Adoração" em sua "cantata" do livro de Atos dos Apóstolos em  três volumes produzida a partir de 1986.
 Pr. José Maria Savazzi da IBC de Santa Bárbara d'Oeste

 Pr. Carlos Henrique de Moraes da 1ª IEQ de Paulínia




Agradeço a Deus, principalmente pela minha esposa, Mari que me apoia totalmente nesta empreitada. Ela é a benção de Deus para a minha vida. É a prova viva e deliciosamente palpável de que Deus me ama! Minha costela! Uma videira plantada ao meu lado. Mulher como a descrita no Salmo 128 e Provérbios 31.

Agradeço a Deus por cada visitante! Deus abençoe a todos!

Um comentário:

  1. Ola. Trabalho na cidade de Perth - Australia, com programas de radio. Gostaria de ter contato com o Guilherme Kerr e a comunidade brasileira nos EUA. Obrigado

    Pr. Julio Marcelo
    Perth - Western Australia
    juliomfsantos@yahoo.com

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.