Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Deus que traz à existência o que não existe

"O Deus que [...] chama à existência coisas que não existem, como se existissem."
Romanos 4.17

Gilson,

O Deus em quem nós cremos é maravilhoso. Foi por meio dele que todas as coisas vieram a existir, por meio de sua Palavra. Ele é soberano em tudo o que faz. Muitas vezes paramos para pensar em nosso futuro, e não encontramos “os meios” que farão com que alcancemos nossos objetivos em Deus. No entanto, podemos crer no Deus de Abraão, que traz à existência as coisas que não existem, como se elas já existissem e já fossem certas. É assim que temos que viver.

Na Índia, depois de receber falsas acusações de suborno, um pastor de 70 anos foi preso e torturado pela polícia. Ele deverá comparecer ao tribunal em 25 de maio.

O cristão egípcio Maher El-gohary aguarda sua sentença para esse mês. Há muito tempo ele tenta alterar seu status religioso no documento de identidade. Os advogados estão muito esperançosos quanto ao resultado.

Emilse Maria Del Carmen e seu marido Jose Rodriguez, líderes de uma igreja Assembleia de Deus na região de Arauca, Colômbia, foram assassinados em sua própria casa. Eles deixaram três filhos pequenos, que estão sob os cuidados da avó.

A Portas Abertas está realizando uma campanha de cartas para os familiares do casal. É muito simples participar e abençoar essas vidas através de suas palavras. Saiba como.

Nossos irmãos aguardam que Deus chame a existência uma sentença favorável no tribunal, uma mudança no documento de identidade, um consolo para as crianças que perderam os pais. Ore por cada um deles, para que o milagre realizado na vida de Abraão, e alcançado pela fé, aconteça na vida desses irmãos também.

Que Deus opere um milagre em sua semana,

Deborah Stafussi
Editora

P.S.: Faltam 19 dias para o DIP. Não deixe para a última hora! Clique aqui e inscreva-se.

2 comentários:

  1. ...A PAZ...
    ...POR FAVOR O IRMÃO PODE ME AJUDAR A ENCONTRAR ONDE FICA AQUELE VERSICULO:..."...TUDO QUANTO PEDIRDES AO FILHO EM NOME DO PAI....SE FOR DA VONTADE DO PAI (DEUS)...ELE ASSIM O FARA."
    ...POR FAVOR SE PUDER ME RESPONDA POR EMAIL
    ( aldynha@hotmail.com )
    ...DESDE JA LHE AGRADEÇO...
    ...EM CRISTO JESUS...............ALDACÉLIA.

    ResponderExcluir
  2. 1 João 5:
    14 E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve.
    15 E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.