Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Suas orações têm ajudado muitos irmãos

"Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre". I Co. 9.25

Gilson,

Você é um instrumento para que nossos irmãos continuem perseverando e se aperfeiçoando para fazer a vontade do Pai.

A Portas Abertas Internacional divulgou a nova Classificação de países por perseguição.  A Coréia do Norte ocupa o primeiro lugar na lista pela sétima vez consecutiva.  Confira no site a Classificação 2009.

O governo da Eritréia continua com a severa campanha de prisão contra os cristãos.  No último dia 25, autoridades prenderam e espancaram 27 membros da Igreja Rhema em Assab, enquanto celebravam a Santa Ceia. Ore pelos cristãos da Eritréia, para que o governo diminua a pressão sobre eles.

No Timor Leste, evangélicos têm sofrido grande e constante perseguição em todas as esferas da sociedade, inclusive por parte de católicos radicais. Ore para que esses irmãos encontrem paz. 

A Portas Abertas Internacional está apoiando a iniciativa da Sociedade Bíblica da Palestina de levar socorro a Gaza.  O objetivo é restaurar a comunicação e estimular as relações entre os palestinos e seus familiares, que perderam contato com eles há muito tempo. Entenda como esse projeto abençoará a vida da população palestina.

Na China, em resposta ao pedido de oração divulgado na semana passada, a irmã Shuang Shuying, 79, foi liberta da prisão.  Ela foi imediatamente ver seu marido doente, Hua Zaichen, 91, no hospital. Leia a carta que a irmã Shuang escreveu a todos que oraram por ela.

Informe-se sobre a Nova Classificação de países por perseguição e renove seu compromisso de oração com esses irmãos, para que prossigam firmes até alcançarem o prêmio da salvação em Cristo Jesus.

Deus o abençoe,

Renata Eboli,
Marca e Relacionamento

PS. Indique algum amigo para receber esse e-mail semanal de notícias e ficar por dentro do que acontece com a Igreja Perseguida em todo o mundo. Clique aqui.

  10 de fevereiro de 2009
 

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.