Pesquise em mais de 1800 postagens!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

A oração não pode parar


"Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos."
Efésios 6.18

A Bíblia nos ensina a orar em todo o tempo, mesmo em Espírito, orar sem cessar, orar e vigiar. É dada a nós a oportunidade de conhecer a realidade de muitos irmãos que enfrentam a perseguição todos os dias, e assim, somos desafiados a separar um tempo para seguirmos a orientação bíblica e orarmos uns pelos outros.

Alguns cristãos na África estão passando por momentos muito difíceis. Um casal de missionários está preso aguardando julgamento e dois homens estão sofrendo tortura e correm risco de morrer. Leia os pedidos de oração e dedique um tempo em favor desses irmãos.

No Paquistão, a cristã Kiran Bibi foi sequestrada pelo marido muçulmano que não aceitava que seu filho fosse criado na religião da esposa. Kiran está desaparecida e sua família está muito aflita. Lembre-se dela em suas orações.

Houve uma nova audiência no caso de Maher El-Gohary, que tenta alterar legalmente seu status religioso de muçulmano para cristão, e assim, receber novos documentos de identidade. A acusação quer que Maher receba pena de morte. Saiba mais e ore por ele e por sua família.

A perseguição aos cristãos ao redor do mundo não para. Por esse motivo, a oração ininterrupta é tão necessária. Aceite esse desafio e fortaleça nossos irmãos com o seu clamor.

Deus o abençoe,

Renata Éboli
Marca e Relacionamento

PS: Indique um amigo para conhecer a Portas Abertas e receber as notícias da Igreja Perseguida. Basta clicar aqui.

 

  3 de março de 2009
 

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.