Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Observando a Palavra e confiando em Deus

"Exortamos vocês, irmãos, a que advirtam os ociosos, confortem os desanimados, auxiliem os fracos, sejam pacientes para com todos".
II Tessalonicenses. 5.14

Gilson,

Pode parecer difícil cumprir todas as orientações que a Palavra de Deus nos dá. E realmente o é. Por isso, a caminhada cristã deve ser um tempo de aprendizado e comunhão, a despeito das circunstâncias.

Na China, ano passado, a perseguição às igrejas não registradas aumentou 418%.  No calendário chinês 2009 é "o ano do boi", um ano que se caracteriza pela disciplina, autoridade e deveres. A preocupação é de que o governo utilize essa crença como justificativa para aumentar a repressão aos que não se adequam ao sistema. Saiba mais sobre o aumento da repressão chinesa e ore pela Igreja no país.

No Paquistão, a jovem Ashiyana, 18, e seu pai Gulsher, 55, estão presos desde o ano passado sob a acusação de profanar o Alcorão. A jovem foi transferida, mas denuncia ter sofrido maus tratos onde estava antes, na prisão de Faisalabad. Ore para que Ashiyana e seu pai sejam soltos o mais rápido possível.

Na Nigéria, Sani Kibili, 55, cristão condenado a três anos de prisão por suposta blasfêmia contra o islã, foi solto. A liberação foi resultado do esforço do advogado contratado pela Portas Abertas Internacional. Leia o depoimento, os pedidos de oração e a gratidão do nosso irmão Sani.

Esses irmãos estão lutando para se manter firmes. Nossa oração os auxilia e os capacita a resistir, pautados na Palavra e orientação de Deus.

Continue orando por nossos irmãos perseguidos!

Deus o abençoe,

Renata Éboli
Marca e Relacionamento

P.S: Participe do Domingo da Igreja Perseguida – 7 de junho de 2009. Um dia inteiro para sua igreja interceder pelos irmãos perseguidos e ser edificada por seus testemunhos. Inscreva-se já!
 

  17 de fevereiro de 2009
 

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.