Pesquise em mais de 1800 postagens!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Minha Filha em Angola fazendo Missões - parte 10


A viagem da minha filha filha para Angola foi uma bênção. Ela voltou radiante. Tenho certeza que Deus tem algo grande para a vida dela.

Uma das bênçãos provenientes da viagem foi a mãe dela voltar para a igreja. Reconciliou-se com Jesus. Peço aos leitores do blog que orem por ela, chama-se Elizandra.

A Camila é fruto do nosso casamento que se encerrou em 1998 quando a Camila tinha apenas 4 anos. Ela ficou coim a guarda da Camila. Elas moram em Americana, São Paulo. A Elizandra já foi secretária e soprano do Coral da Igreja Presbiteriana Moriá. Nós relaxamos com a vida cristã e o resultado foi o divórcio após 7 anos de casamento.

Eu me reconciliei com Jesus em agosto de 2000 e casei-me novamente em 2002. Apesar da Elizandra estar desviada, sempre levou a Camila até a porta da Igreja do Nazareno de Americana, mas nunca entrava.

Enquanto a Camila estava em Angola, começou a participar. Quando a Camila voltou e ficou sabendo foi uma festa.

A mãe dela está enfrentando as lutas do retorno, as renúncias decorrentes da vida de desviado dos caminhos do Senhor e precisa de oração. Porém, ela deu o primeiro passo. Aleluia!


Um comentário:

  1. A paz do Senhor!!!! acompanhei essa História da sua filha e fiquei impressionada e muito feliz por ela tbm . Que continue abençoando muito a vida dela e de toda a sua família abraços

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.