Pesquise em mais de 1800 postagens!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Minha Filha em Angola fazendo Missões - parte 9

O Ministério de Teatro Jeová Nissi cumpriu os objetivos propostos para esta viagem. Um dos principais era a construção da Escola em Bié. Minha filha também participou dessa construção.

 Fundações de pedra

 
 Buracos de quase 1 metro e meio

 
 Pausa para o lanche


Foto extraída do Blog do Caíque

 
 
 Foto extraída do Blog do Caíque

 
  Foto extraída do Blog do Caíque

 
  Foto extraída do Blog do Caíque

Deus seja louvado! Crianças recebendo alimento para o corpo (comida), para a alma (alfabetização) e para o espírito (a Palavra de Deus).


3 comentários:

  1. A Paz do Senhor, realmente é maravilhoso quando nossos adolescentes se dispõem a fazer a vontade de Deus. Sua garotinha cresceu e está dando frutos...Suas orações atendidas pelo Papai do Céu.
    Querido professor confesso que sempre orei por você para que Deus lhe direcionasse em seus planos,não sabia nada deles, somente orava...
    Fico feliz por encontra-lo aqui...
    Deus o abençõe
    Débora Luiza (Americana)debluiza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Débora, a Paz

    Deus te recompense cada dia mais. Que a paz, o amor, a alegria, a saúide e a suficiência do Senhor venham sobre ti e tua casa.
    Obrigado pelas orações.
    Elas fizeram efeito!

    Gilson
    Blog Missões e Adoração

    ResponderExcluir
  3. Queridos irmãos, meu nome é Lurdete, resido em Manaus-Amazonas, sou membro da Igreja Batista Regular do bairro de Petrópolis, eu e meu esposo somos presidentes da área de missões em nossa igreja; estava procurando uma imagem ou foto de entrega e adoração quando me deparei com as fotos e o blog, vi jovens trabalhando em Angola e isso me fez tão feliz por saber que o Evangelho genuíno continua fazendo efeito na vida daquele que crer... Louvo a Deus por vossas vidas e creio que vosso trabalho no Senhor não é vão... Parabéns amadops, que Deus continue a vos abençoar nessa obra linda e valorosa. Um abraço da irmã Lurdete

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.