Pesquise em mais de 1800 postagens!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Esperar no Senhor e ser corajoso

"Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!"
Salmos 31.24

Temos visto a perseguição religiosa acontecer em diversos níveis, seja através da política, da internet ou de ameaças diretas. Tudo isso faz com que nossos irmãos sejam desafiados a continuar pregando o evangelho de Cristo, sem esmorecer ou desistir.  A Bíblia nos ensina que o esperar no Senhor não é, necessariamente, a  ausência de atitude, e sim a confiança em saber que o Senhor está ao nosso lado, cuidando de nós, e assim esperarmos pela salvação que virá, lutando com força e coragem.

No Irã, dois jovens que mantinham um blog cristão como meio de evangelização foram pegos em uma armadilha e estão desaparecidos. Leia como ocorreu o fato e interceda por esses irmãos.

Uma nova lei restritiva foi aprovada pelo presidente do Tadjiquistão, contra a vontade da população. Essa lei afetará diretamente a liberdade religiosa de cristãos e não-cristãos no país.

A Igreja Cristã Batista Jacarta, na Indonésia, que vem enfrentando diversas ameaças e perseguição nos últimos anos, após um período de paz voltou a ser oprimida. Os membros e a liderança aguardam a resolução do caso.

Esses irmãos têm sido fortes e corajosos, enfrentando a perseguição e esperando a ação do Senhor em favor de suas vidas. Nossa oração é para que você tenha a confiança em esperar no Senhor para poder ser forte e corajoso em suas batalhas.

Que Deus o encoraje a cada dia,

Deborah Stafussi
Editora

P.S.: Faltam 68 dias para o DIP. Não deixe para a última hora! Clique aqui e inscreva-se.

  31 de março de 2009
 

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.