Pesquise em mais de 1800 postagens!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

A esperança que nos fortalece


"Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo."
Romanos 15.13

Se nossa esperança se resumir a essa vida e as circunstâncias que a cercam, nos arriscamos a cair no desânimo, cambaleando em nossa fé. Mas a Palavra de Deus garante que nossa esperança vem do Senhor, e pelo poder do Espírito Santo transborda e é derramada em nós.  Nossos irmãos perseguidos, assim como você e eu, precisam ser renovados nesse poder que encoraja a prosseguir na caminhada cristã.

As freiras italianas Caterina Giraudo, 67, e Maria Teresa Oliviero, 61, sequestradas na Somália em novembro de 2008, foram soltas. Ainda muito traumatizadas, elas estão recebendo tratamento médico e psicológico. Relembre a história e ore pelo restabelecimento de ambas.

No México, cinco evangélicos da comunidade de Nachij, em Zinacantán, foram agredidos por se recusarem a participar de festividades católicas.  Conheça os detalhes dessa situação e ore em prol desses irmãos.

A intolerância contra os cristãos continua a dar sinais na Índia. A polícia de Madhya Pradesh prendeu dois pastores sob acusação de atos contra os sentimentos religiosos.  Ore para que haja mais tolerância no estado de Chhattisgarh, onde há muitas ocorrências de violência anti-cristãos.

Na Malásia, Mohammad Shah, que tentava alterar seu nome muçulmano e receber um novo documento de identidade, ganhou a causa na justiça. As questões religiosas são muito delicadas na Malásia. Ore pelos cristãos que lutam para manter sua fé nesse país.

Gilson, junte-se a nós
, comprometa-se a orar por esses irmãos. 

Que você tenha uma semana plena de esperança na força do Senhor.

Renata Éboli
Marca e Relacionamento

P.S.: Ajude-nos a mobilizar mais irmãos para orar em favor dos cristãos perseguidos. Indique um amigo para receber, semanalmente, as notícias que se destacaram em nosso site.

 

  10 de março de 2009
 

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.