Pesquise em mais de 1800 postagens!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Minha Filha em Angola fazendo Missões - parte 7

Mais fotos da Camila em Angola.

Agradecendo a Deus pelo chocolate

 
 Devorando o chocolate!

Crianças maravilhosas



Povo maravilhoso



2 comentários:

  1. Graça e paz missionario Gilson de Moura meu nome é waschington luiz menezes e minha esposa marilia simonassi de magalhaes menezes, gostariamos de adotar sua filha camila lá em angola como podemos fazer para ajudar sua filha ,minha esposa é missionaria aqui na nossa igreja mais ela sentiu o desejo de poder se contatar com ela pois queremos fazer um trabalho aqui em nossa igreja sobre os missionarios que estão fora do pais para toda a igreja poder ter esta visão de ajudar tanto em oração como material ou financeiro gostaria se possivel que o senhor me deste o retorno pois cansamos de ficar de braços cruzados e pessoas morendo sem conhecimento da palavra de DEUS mande conta da camila se possivel banner algo que possamos para trabalhar em prol da obra missionaria que sua filha tem feito ,se puder nós adiciana ai wasmenezes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Washington
    Graça e Paz

    Minha filha permaneceu como missionária de curto período em Angola (30 dias). Neste período ela ajudou a construir a escola lá. A minha filha não precisa de dinheiro neste momento! Atualmente está se preparando para o vestibular de Enfermagem aqui no Brasil.

    Mas este trabalho continua lá! Ele é movimentado pelo Ministério de Teatro Jeová Nissi. Eles estão implantando novos projetos. O blog deles é ótimo! Com muitas informações atualíssimas. Ali sim, precisa-se de muito, mas muito dinheiro!

    A conta é esta
    BANCO DO BRASIL
    Agência: 3553-X
    ContaCorrente:20.948-1
    Organização Jeová Nissi
    CNPJ 08.545.616\0001-50


    Veja mais detalhes no blog
    http://tenhofomeangola.blogspot.com

    Parabéns pela iniciativa.

    Gilson

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.