Pesquise em mais de 1800 postagens!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Minha Filha em Angola fazendo Missões - parte 2

A primeira porta já havia sido aberta. O dinheiro da viagem à Disney seria usado para ir a Angola.

Ela trocou a Disney por Angola.

Espera um pouco, a Disney...

Por Angola?



Uma adolescente vai trocar a Disney por Angola?????

???????????????

É isso mesmo! Vai entender os mistérios de Deus nos corações dos homens.
Chame 10 adolescentes que não vão a nenhuma igreja e perguntem se fariam essa troca. Faça o mesmo dentro de qualquer igreja. A diferença nas estatísticas não seria tão grande. Todos os adolescentes responderiam NÃO. Isso é normal e até compreensível.

Pergunte a 10 pais de adolescentes se deixariam a filha de 14 anos viajar sozinha em um país que acabou de sair de uma sangrenta guerra civil, onde a AIDS e a malária assola a população. Todos os pais responderiam NÃO. Isso é normal e compreensível.

Com Deus a história é outra. O que é NORMAL para Deus? Realizar milagres!

Mesmo a mãe da Camila estando desviada dos caminhos do Senhor, acabou por concordar com a viagem.

A segunda porta havia sido aberta!


7 comentários:

  1. Amado é muito bonito ver o trabalhar de Deus na vida de uma adolescente, esse amor pelas almas que perecem pelo mundo mundo a fora, seria bom que os evangelicos tivessem esse amor,esse desejo de evangelizar.A minha oração é que Deus derrame uma unção poderosa sobre sua filha e prepare ela para este chamado que eu particularmente acho muito bonito que Deus em Cristo abençoe voce e sua filha.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras.

    Obrigado pelas orações.

    Gilson

    ResponderExcluir
  3. Tirem esta imagem por favor!
    Angola nao é fome e miseria. Basta com esta propaganda nervosa. Ajudem aquele povo com dignidade.

    ResponderExcluir
  4. Olá anônimo. Deus te abençoe.

    Evidentemente Angola não é fome e miséria. É um país próspero e abundante em recursos naturais que representam um grande valor no PIB no continente. Sabemos disto. Angola é um país lindo e com um povo maravilhoso.

    Você sabe disso, eu sei disso, mas minha filha não sabia disso.

    O que se passa no coração de uma adolescente de 14 anos ao ouvir essas duas palavras Disney e Angola?

    Ela optou em ir a Angola ajudar aquele povo com dignidade por causa de fotos como esta. O Ministério Jeová Nissi construiu uma escola em uma aldeia. As crianças tem duas refeições, material escolar, uniforme e dignidade.

    Minha ideia foi mostrar o contraste no campo ideológico, porque não, psicológico.

    A Disney é um local de sofrimento e de fuga da realidade. Um ópio do povo. Eu sei disso, você sabe disso, mas uma menina de 14 anos não sabe!

    Qual sua opinião?

    Eu te amo em Cristo.

    Gilson

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!!
    Gostaria de receber alguns vídeos para passa na igreja, vídeos sobre missões.
    Admiro muito o trabalho de vcs, quem sabe um dia eu estarei viajando mundo afora falando de Deus. Que Deus abençoe todos os missionários em qualquer lugar no mundo. Enviar os vídeos para meu email paulla_nunnes@hotmail.com. Atenciosamente Paula Nunes

    ResponderExcluir
  6. Parabéns paela escolha pois deixar de ir a disney para ir a Angola so tendo um chamado de Deus você ira ainda mais longe Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. MEU NOME E ROBERTA adimiro muito missoes e pessoas que deixam tudo para fazer a obra de Deus ...sempre tive essa vontade ...e tenho um chamado de Deus para minha vida em missoes,seja no meu bairro,na minha cidade ou ate mesmo em outro pais eu vou fazer a vontade do Mestre...DEUS ABENÇOE VCS E ESTAREI ORANDO ...

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.