Pesquise em mais de 1800 postagens!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sua oração pode abençoar muitas vidas

"Porque estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor".


Romanos 8.38 e 39

Gilson,

Como fruto de muitas orações e infindáveis negociações por parte de governantes de vários países, tropas israelenses retiram-se da Faixa Gaza. Mas, levará um tempo para reconstruir o que foi destruído e curar as feridas e traumas causados pelo conflito. Leia o relato de um líder messiânico sobre a guerra. Ore pela restauração das famílias palestinas que perderam seus entes e suas casas. Que os cristãos em Gaza sejam fonte de conforto para essas pessoas.

Em Mianmar, os cristãos de Rangoon, antiga capital do país, encontram-se em situação delicada depois que as autoridades locais proibiram a realização de cultos em casas e lacraram uma Igreja. Ore pela igreja em Mianmar.

Em Bangladesh, nossos irmãos têm encontrado oposição por parte de budistas. Monges levaram cristãos cativos e um convertido foi expulso de casa. Ex-muçulmanos também sofrem. Dois idosos foram expulsos de casa pelos seus filhos após se converterem. Ore por esses irmãos, para que estejam firmes e confiantes em Deus.

Gilson, nossa oração pode muito, seja em prol de uma nação, de uma comunidade ou de indivíduos. Seja qual for a condição, nossas orações nos protegem. Lembre-se de orar por essas pessoas e fortalecer nossos queridos em suas lutas e aflições.

Que Deus abençoe você,

Renata Eboli,

Marca e Relacionamento

PS: Visite a nova loja virtual da Missão Portas Abertas – uma forma alternativa de ser abençoado e de abençoar os cristãos perseguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.