Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo da Missão Portas Abertas


"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade."
Lamentações 3.22,23



Olá, Gilson,


É com muita alegria que, em nome da Missão Portas Abertas, agradeço sua parceria ao longo de 2008.
Semanalmente você recebeu testemunhos, pedidos de oração, campanhas de cartas, notícias tristes e alegres em favor dos nossos irmãos perseguidos. Somos gratos a Deus por sua vida, dedicação e seu amor que tem nos unido em prol da Igreja Perseguida.
As lutas continuarão em 2009. Em alguns lugares, a perseguição está aumentando. Irmãos sofrerão ainda mais oposição do que em 2008. Cremos que, em outros lugares, o Senhor aliviará a situação, dando alento e refrigério para tantos outros.
O que é maravilhoso para nós é crermos em Jesus Cristo e saber que, seja qual for a situação, Ele estará conosco. Nele somos fortalecidos e por Ele suportamos as adversidades. Isso só é possível porque podemos contar com sua maravilhosa misericórdia, que nos mantém diariamente e se renova todos os dias.
A exemplo do amor do Pai que não nos desampara em nem um só dia, contamos com a renovação do seu amor e compromisso com os cristãos perseguidos em 2009.
Que você tenha um ano pleno da presença do Eterno!


Renata Éboli
Marca e Relacionamento


PS: Entre os dias 24/12 e 12/01, a sede da Missão Portas Abertas estará fechada para reforma. Em caso de urgência contate-nos pelo e-mailatendimento@portasabertas.org.br. Obrigado!

2 comentários:

  1. NIVEA É COMO MUITA ALEGRIA QUE EU ESCREVO ESSA CARTA A VOCE, PARA TE DESEJA UM 2009 DE MUITA PAZ, QUE A CADA DIA O SEU CORAÇÃO POSSA FERVER POR MISSOES, CONCERTEZA A SUA RECOMPENSA DEUS JA ESTA PROVIDENCIANDO, QUE VOCE É UMA GRANDE GUERREIRA CORAJOSA PARABENS DEUS É CONTIGO. FIQUE COM DEUS E NUNCA DEISTA LEMBRE-SE DEUS ESTAR AO SEU LADO, UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que há muitos crentes riquíssimos em nosso planeta. Sabemos também que há países como o Afeganistão, onde há 48 mil mesquitas de adoração muçulmana e NEM UM barraco que seja, para adoração a Jesus, o Rei do Universo.
    Isto é muito triste...
    Mais triste ainda, é saber que Jesus não está sendo adorado em todas as nações (vide a janela 10 x 40) por falta de dinheiro.
    - Dinheiro para assalariar os missionários que têm chamado de Deus e que muitas vezes passam fome nos campos por total abandono de suas igrejas.
    - Dinheiro para comprar terrenos nestes países e construir ONG's para alimentar os famintos e desabrigados,
    - Dinheiro para comprar alimentos, remédios, roupas, calçados e material didático para o ensino da Bíblia a estes povos, em seus próprios idiomas.
    - Dinheiro para construir hospitais para atender os feridos nas guerras, ( há milhões de mutilados e aleijados nestas guerras),
    - Dinheiro para construir orfanatos para as crianças que perderam os pais nas guerras,
    - Dinheiro para construir asilos para os velhinhos abandonados pelas calçadas.
    Enfim, sem dinheiro, a janela 10 x 40 JAMAIS DEIXARÁ DE EXISTIR!!

    O que eu realmente não entendo, é como os crentes bilionários e milionários conseguem dormir tranqüilos e tomar a Santa Ceia em paz enquanto milhões vão para a eternidade sem Jesus...

    Não entendo como eles conseguem comer com seus talheres dourados enquanto na Somália pessoas morrem pelas ruas, EM PELE E OSSO, sem um pedaço de lixo para comer...
    Senhor faça-me entender isto...

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.