Pesquise em mais de 1800 postagens!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Declaração dos Direitos Humanos completa 60 anos


"Mas, a todos quanto o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas, de Deus."
João 1.12 e 13

Gilson,
Desde que a Declaração Universal dos Direitos Humanos foi promulgada pela ONU, em 1948, muitas leis têm sido formuladas com o objetivo de garantir direitos elementares à existência.
As leis são necessárias para assegurar direitos fundamentais a todos os indivíduos. No entanto, constantemente lemos notícias que mostram que nem sempre as leis existentes cumprem esse papel.
Um exemplo disso é o dia-a-dia dos cristãos perseguidos. Apesar de o Artigo 18 da Declaração dos Direitos Humanos ser inteiramente dedicado à liberdade religiosa, em muitos países, nossos irmãos não têm acesso a esse direito básico.
Clique aqui e veja o que o Irmão André e os colaboradores da Portas Abertasfalam sobre a Declaração Unviversal dos Direitos Humanos.
Lembre-se hoje de orar, pedindo a Deus que abençoe os nossos irmãos perseguidos em meio às injustiças que sofrem e que Ele permita que, junto conosco, você seja sempre uma voz que se levanta em favor deles.
Muito obrigada, 
Missão Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.