Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Três cristãos são absolvidos na Argélia!

"Cada coração conhece a sua própria amargura, e não há quem possa partilhar sua alegria."
Provérbios 14.10

Gilson,


É com bastante alegria que comunico que três cristãos da Argélia, falsamente acusados, foram absolvidos na semana passada! Se fossem condenados, teriam de cumprir a sentença de três anos na prisão. Louvamos a Deus por essa intervenção, mas agradecemos especialmente pelo testemunho que os cristãos mantiveram: o de perdoar o acusador. Leia a notícia completa aqui .

Infelizmente, Saba Masih, do Paquistão, não tem a mesma história. Essa garota de 13 anos foi seqüestrada e forçada a se casar com seu raptor. Sua irmã estava nas mesmas condições, mas foi devolvida à família. Com base em algumas declarações que fez, o advogado pretende reabrir o caso. Isso, entretanto, pode fazer com que a irmã libertada seja entregue novamente aos captores. Entenda o caso e peça a Deus para derramar sabedoria ao advogado.

Os cristãos da Somália também enfrentam dias difíceis. Um ex-muçulmano foi decapitado em setembro de maneira brutal, perante muitas testemunhas. Cristãos somalis que fugiram do país disseram que até mesmo no exílio , são perseguidos por outros somalis. Interceda por essa nação.

A história da Igreja Perseguida tem seus momentos de alegria, como na Argélia. Mas esses momentos estão sempre entremeados de outros casos não tão felizes assim. É por isso que precisamos estar sempre em oração pelos perseguidos. Em algum lugar deste mundo, um irmão precisa desesperadamente de nossa oração.


No amor do Mestre,

Renata Éboli
Marca e Relacionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.