Home » , » Família enlutada recebe encorajamento

Família enlutada recebe encorajamento

Por Gilson Moura em terça-feira, 11 de novembro de 2008 | 11.11.08

"Portanto, meus irmãos, a quem amo e de quem tenho saudade, vocês são a minha alegria e a minha coroa, permaneçam assim firmes no Senhor, ó amados!"
Filipenses 4.1

Gilson,

É gratificante saber que simples ações nossas podem fazer uma diferença enorme na vida de outras pessoas.
Há um tempo, foi feita uma campanha de cartas para uma família da Nigéria que havia perdido a mãe, morta por ser cristã. Femi, o viúvo, compartilhou a alegria e a esperança que as cartas lhe proporcionaram. Leia o testemunho dele e ore por esse irmão, que ainda sente muito a falta de sua esposa.
Não muito longe da Nigéria, na Etiópia, uma mulher vive uma situação semelhante à de Femi. Chaltu perdeu seu marido em abril deste ano e luta para cuidar do sustento da casa e de seus filhos. Assim como Femi foi encorajado pelas cartas, você tem agora a oportunidade de escrever para Chaltu. Mande um cartão para ela e sua família, e interceda por eles.
Ainda na África, na Eritréia, a Igreja tem passado por dias muito difíceis. Em duas operações da polícia, 85 cristãos foram presos e levados para campos militares. Ore por esses irmãos. A oração é uma atividade bastante simples, mas seus efeitos não podem ser medidos.
Muito obrigada, Gilson, por manter seu interesse pela Igreja Perseguida. Repasse essas campanhas de carta e esses pedidos de oração para sua igreja. Vamos tornar a realidade dos cristãos perseguidos mais conhecida aqui no Brasil.

Tenha uma ótima semana,

Renata Eboli
Marca e Relacionamento
PS. Para divulgar a causa da Igreja Perseguida, indique um amigo para receber esse e-mail de notícias. Clique aqui para fazer a indicação.

0 comentários :

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.

Google+ Followers

Curta conosco no Facebook
Acompanhe a gente no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assine RSS