Pesquise em mais de 1800 postagens!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Eu quero amar!



Tenho certeza que você vai chorar/chorou ao ver este filme.
Esta música maravilhosa pertence a Isaac Mercadante e é cantada por Fernandinho. A cifra da música pode ser encontrada aqui (Site Los Acordes.com). O próprio Isaac colocou os acordes neste site, a letra está correta e você pode visitar o próprio perfil dele.
Issac é integrante do Ministério de Teatro Jeová Nissi. Este Ministério tem um projeto em Angola chamado Tenho Fome. Esta música foi composta especialmente para este projeto.  Tal projeto já está em andamento, eles puseram os pés lá e não somente os joelhos aqui.

Quantas vezes estamos em atitudes egoístas, pensando somente em nós mesmos. Curas, prosperidades e muito mais. Apenas pedimos, pedimos, pedimos. Buscamos a mão do Senhor, somente. Prosperidade para não dizimar e ofertar. Cura para não louvar!
Outras vezes nos desmanchamos em adoração ao Senhor. Uma adoração até mesmo extravagante. Só nós e o Senhor. Buscamos a face de Deus. Porém, até mesmo aqui há egoísmo. Como é gostoso estar no colo de Deus. Mas, sós? Adoração para não atrair as pessoas.

Precisamos ter equilíbrio. Devo adorar ao Senhor, mas, devo fazer missões.



Introdução: C Am G F C Am Vivo preocupado só em como devo agir F Em Sou minha própria obsessão F C Chega de olhar pra mim G Abre minha visão C Am Quero me entregar por inteiro ao Teu agir F G C Põe o Teu amor em meu coração F Am Chega de viver essa vida egoista
C                         G  
Só olhar pra mim me afasta do amor 2x 

           C             G  
Eu quero amar, como Tú amas  
        Am              
Me importar com os perdidos  
   F  
Fazer obras maiores  
            C/E                  G  
Eu quero estar em meio a multidão  
                Am          
De curados e remidos  
          F      G           C  
Onde Tua glória pode nos tocar 




Tome uma atitude AGORA!
Você é Trigo ou Joio!

8 comentários:

  1. Concordo... a palavra de Deus nos diz para Irmos e pregar-mos o evangelho... e não ficar parado a chando que os perdidos , os que tem fome e sede, virão até nos e sim devemos ir até eles...
    - O que você sente no coração quando ouve alguém falar sobre as necessidades do mundo?
    - Idéias novas e diferentes surgem em sua mente quando alguém lhe fala sobre missões?
    - Você ora constantemente pelos missionários que estão no campo?
    - Você tem influenciado outros para se envolverem com missões?
    - Quando alguém compartilha contigo a respeito do seu chamado, você o incentiva a continuar?
    - Você já mobilizou pessoas alguma vez a enviar uma oferta missionária para missões?
    - Você gosta de participar de conferências, congressos, acampamentos que abordam o tema missões?
    - Você envia periodicamente oferta para algum missionário no campo?
    Deu para sentir que as perguntas acima apontam uma ligação inquebrável das três áreas necessárias na vida da igreja, para alguém iniciar um departamento missionário. Essas áreas são, na verdade, a essência do compromisso missionário que todo cristão deve ter no seu dia a dia, elas são:
    VISÃO + AMOR PELOS PERDIDOS + DISPOSIÇÃO = M I S S Õ E S
    VAnessa Barros dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Jesus recebe adoração porque é Deus.
    SERÁ QUE JESUS É O DEUS TODO PODEROSO?

    (João 17:1-5) . . .Jesus falou estas coisas, e, levantando os olhos para o céu, disse: “Pai, veio a hora; glorifica o teu filho, para que o teu filho te glorifique, 2 segundo lhe deste autoridade sobre toda a carne, para que, com respeito ao [número] inteiro dos que lhe deste, ele lhes dê vida eterna. 3 Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo. 4 Eu te tenho glorificado na terra, havendo terminado a obra que me deste para fazer. 5 De modo que agora, Pai, glorifica-me junto de ti com a glória que eu tive junto de ti antes de haver o mundo.

    POR FAVOR COLOQUEM JESUS NA SUA POSIÇÃO CORRETA COMO FILHO E O SEU PAI DO CÉU COMO O DEUS TODO PODEROSO,E ADOREM O PAI JEOVÁ E NÃO FILHO,PORQUE JESUS DEU UMA ORDEM ESPECÍFICA PARA ADORAREM SÓ O PAI E NÃO A ELE PORQUE LE É UMA CRIAÇÃO DE DEUS, E SE VOCÊS O ADOREM,ENTÃO ESTÃO A DORAR A CRIAÇÃO DE DEUS E NÃO AO PRÓPRIO DEUS,COITADAS DAS PESSOAS QUE VOCÊS TÊM AÍ, ESTÃO EM EESCURIDÃO,É POR ISSO QUE DEUS VAI ACABAR COM AS RELIGIÕES DESTE MUNDO, E VAI ESCOLHER PESSOAS DE TODAS ELAS PARA O SEU NOME.

    (Mateus 7:21-23) . . .Nem todo o que me disser: ‘Senhor, Senhor’, entrará no reino dos céus, senão aquele que fizer a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22 Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome e não expulsamos demônios em teu nome, e não fizemos muitas obras poderosas em teu nome?’ 23 Contudo, eu lhes confessarei então: Nunca vos conheci! Afastai-vos de mim, vós obreiros do que é contra a lei.

    (Mateus 24:21-22) . . .pois então haverá grande tribulação, tal como nunca ocorreu desde o princípio do mundo até agora, não, nem tampouco ocorrerá de novo. 22 De fato, se não se abreviassem aqueles dias, nenhuma carne seria salva; mas, por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados.

    EU SEI QUE O VAIS APAGAR,MAS PELO MENOS DEUS SABE QUE TE AVISEI,NÃO VAIS TER DESCULPAS NO GRANDE DIA DE DEUS QUE SE APROXIMA.
    SATANÁS NO ERMO PEDIU A JESUS PARA ELE LHE FAZER UM ATO DE ADORAÇÃO E VÊ O QUE JESUS LHE RESPONDEU:



    (Mateus 4:1-11) . . .Jesus foi então conduzido pelo espírito ao ermo, para ser tentado pelo Diabo. 2 Depois de ter jejuado por quarenta dias e quarenta noites, ele teve fome. 3 Veio também o Tentador e disse-lhe: “Se tu és filho de Deus, dize a estas pedras que se transformem em pães.” 4 Mas ele disse em resposta: “Está escrito: ‘O homem tem de viver, não somente de pão, mas de cada pronunciação procedente da boca de Jeová.’” 5 O Diabo levou-o então à cidade santa e o postou sobre o parapeito do templo, 6 e disse-lhe: “Se tu és filho de Deus, lança-te para baixo; pois está escrito: ‘Dará aos seus anjos encargo concernente a ti, e eles te carregarão nas mãos, para que nunca batas com o pé contra uma pedra.’” 7 Jesus disse-lhe: “Novamente está escrito: ‘Não deves pôr Jeová, teu Deus, à prova.’” 8 Novamente, o Diabo levou-o a um monte extraordinariamente alto e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles, 9 e disse-lhe: “Todas estas coisas te darei, se te prostrares e me fizeres um ato de adoração.” 10 Jesus disse-lhe então: “Vai-te, Satanás! Pois está escrito: ‘É a Jeová, teu Deus, que tens de adorar e é somente a ele que tens de prestar serviço sagrado.’” 11 O Diabo deixou-o então, e eis que vieram anjos e começaram a ministrar-lhe.

    SE O PRÓPRIO JESUS MANDOU ADORAR SÓ O PAI,PORQUE É QUE VOCÊS ADOREM SÓ A ELE?

    ESTAMOS NO SÉCULO 21
    ACORDEM, VOCÊS PODEM TER JESUS,MAS CONCERTEZA NÃO TÊM DEUS.


    (Isaías 42:5-8) . . .Assim disse o [verdadeiro] Deus, Jeová, o Criador dos céus e o Grandioso que os estendeu; Aquele que estirou a terra e seu produto, Aquele que dá respiração ao povo sobre ela e espírito aos que andam nela: 6 “Eu mesmo, Jeová, chamei-te em justiça e passei a agarrar a tua mão. E eu te resguardarei e te darei por pacto do povo, por luz das nações, 7 para abrires os olhos cegos, para fazeres sair o preso do calabouço, da casa de detenção os que estão sentados na escuridão. 8 “Eu sou Jeová. Este é meu nome; e a minha própria glória não darei a outrem, nem o meu louvor a imagens entalhadas.


    (João 14:6) . . .Jesus disse-lhe: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.. . .



    AGORA SE VOCÊS NÃO RECONHECEM O PAI DO CÉU COMO ELE É...
    SERÁ QUE JESUS VAI OS RECONHECER?
    (Mateus 7:21-23)

    NÃO SE OFENDEM,DIZ A BÍBLIA QUE UM FERRO AGUÇA O OUTRO,ENTÃO QUEM ACEITAR UM CONSELHO TORNAR-SE-Á MAIS SÁBIO,E É ESTA A INTEÇÃO.

    UM ABRAÇO :valreis1961@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. sem comentarios!. pois e muita cegueira. se o proprioJESUS, diz; EU SOU O CAMINHO E A VERDADE e A VIDA! ninguem ! vai ao PAI se nao por MIM. entao meu amigo voce e que esta perdido!. aprenda primeiro a conhecer o SENHOR JESUS melhor! e ai conzerteza o SENHOR JEOVA vai te reconher como filho!. ele mesmo foi quem falou esse e o meu filho amado em quem me comprazo.

    ResponderExcluir
  4. *Amei o video.."Eu quero amar"
    Concordo..que somos muito egoístas..precisamos parar de olhar para nosso próprio umbigo, e começar a se preocupar mais com os perdidos...fazer obras maiores...
    Eu gostaria de pedir..que se alguém tivér alguns teatros evangelísticos...teatros gospel..para me enviar...
    Preciso muito...
    quero começar um trabalho com teatro na minha igreja...
    email: thathi.tas@hotmail.com

    bjOs
    deus abençõe!

    ResponderExcluir
  5. Olá Thathi, a Paz do Senhor!

    Minha esposa é líder de teatro na nossa Igreja, a Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular de Paulínia. Visite o site - http://www.quadrangulapaulinia.com.br/ e veja a página do Teatro. Ministério de Teatro VEM - Vasos em Movimento.
    Minha esposa chama-se Mari e o email dela é mari.pelose.moura@gmail.com. Fale com ela, ela é uma benção!

    Gilson
    Blog Missões e Adoração

    ResponderExcluir
  6. Referente ao Cometario "Anônimo disse... "

    Jesus merece adoração?

    Desde o nascimento de Jesus, os homens têm se dividido sobre a questão da divindade dele. Hoje, a grande maioria das pessoas que se dizem ser cristãos adora a Jesus como um ser divino. Outros, como os Testemunhas de Jeová, negam a divindade dele e ensinam que não devemos adorá-lo. O que a Bíblia diz?

    Jesus entendeu que a adoração pertence exclusivamente a Deus. Quando tentado pelo diabo, Jesus recusou a ceder, dizendo: "Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele darás culto" (Mateus 4:10).

    Criaturas não merecem adoração. Paulo fala de pessoas que "mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador" (Romanos 1:25). Homens bons recusaram adoração dos outros (Atos 10:25-26; 14:11-18). Anjos, também, não podem receber adoração (Apocalipse 22:8-9).

    Jesus recebeu adoração. Repetidas vezes, Jesus permitiu que os homens o adorassem (Mateus 15:25; 28:17; João 9:38; etc.). Como podemos explicar esse fato? São três possibilidades que os homens têm sugerido: ì Alguns alegam que Jesus era blasfemo, e aceitou louvor que ele não merecia. Essa foi a conclusão dos judeus que o mataram, mas tudo que o Pai fez para confirmar a palavra de Jesus mostra que eles rejeitaram o Ungido de Deus (Atos 2:32-36). í Outros acreditam que Jesus era louco, e se enganou com ilusões de divindade. Até os próprios parentes de Jesus chegaram a essa conclusão, antes de ver a evidência convincente da veracidade das suas afir-mações (Marcos 3:21,31-35). Mas, pelas poderosas provas que ele deu, seus irmãos se tornaram discípulos (Atos 1:14). î Todos que acreditam na Bíblia como a palavra de Deus entendem que Jesus é divino. Sendo Deus, ele merece adoração.

    Podemos tirar todas as dúvidas sobre esse assunto pelo estudo de Hebreus, capítulo 1. Esse capítulo mostra a posição exaltada de Jesus como Herdeiro, Criador, Expressão exata do ser de Deus, Susten-tador da criação, Purificador de pecados, etc. O capítulo afirma que Jesus é o Filho de Deus e é superior aos anjos. Neste contexto, o Pai ordenou que os anjos adorassem o Filho (Hebreus 1:6). Até as mais antigas edições das Escrituras publicadas pelos Testemunhas de Jeová refletem o sentido correto desta ordem: "Mas, ao trazer novamente o seu Primo-gênito à terra habitada, ele diz: ‘E todos os anjos de Deus o adorem.’" (Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas, Edição Brasileira, 1967).

    ResponderExcluir
  7. bom desde ne nova sinto que fui chamada a um ministerio que o Senhor e claro chama a todos pregar o envangelhjo a todos que preciscram sentir. qmei tudo que estar aq nesse site, Que o Senhor Jesus Crsito possa ser a base e expiraçao de todos. PAz de Cristo...Amem
    Ass: Mônica Vieira

    ResponderExcluir
  8. Que a paz de Cristo seja con todos vós.
    Bom primeiramente que agradecer a Deus pela aportunidade de poder ter esse espaço aki ....E que o Senhor Jesus possa despertar o seu cahamdo em muitos coraçoes pois ele diz, ide e pregai o evangelho fazendo discipulos e os batizem, entao ele fala que e para todos, aquele que o aceitarem em Cristo Jesus.
    AMo vc's em Cristo .amem

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.