Pesquise em mais de 1800 postagens!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Quem nos separará do amor de Cristo

"Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?"
Romanos 8.35

Gilson,
Ao perceber que acontecimentos sem importância nos afastam do amor de Cristo com murmurações e descontentamentos, precisamos nos envolver com a Igreja Perseguida. Com ela, aprendemos a confiar no amor de Deus a despeito das adversidades.
Na Colômbia, igrejas têm se reunido clandestinamente em algumas vilas. Para não correr riscos, os encontros não são freqüentes. Ao final de agosto, alguns irmãos foram intimidados por guerrilheiros. Na região central do país, a família do pastor William fugiu com a roupa do corpo, deixando tudo que possuíam para trás. Saiba melhor o que aconteceu.

No mesmo período, um pastor do Estado de Nariño recebeu ameaças de morte; outro foi expulso de casa com sua esposa e filhos. Para os grupos guerrilheiros, o testemunho desses irmãos é uma ameaça. Conheça essas histórias e ore pelos irmãos colombianos.

Líderes cristãos protestantes da Etiópia foram atacados quando tentavam sepultar um cristão. Várias tentativas foram feitas para sepultá-lo, e seu corpo foi levado de um vilarejo para o outro. O caso envolveu autoridades locais e essa questão sobre o sepultamento de cristãos protestantes está longe de ser resolvida. Leia a história.
Desde maio de 2007, Hadas e suas filhas, da Eritréia têm recebido cartas enviadas por parceiros da Portas Abertas em todo o mundo. Seu esposo continua preso na Eritréia, e sabemos pouco sobre sua condição física. Entretanto, o testemunho dessas irmãs nos desafia a orar ainda mais por sua vida. Leia o testemunho.
As tensões persistem na Índia e ainda há registros de violência. O caso está mobilizando organizações de direitos humanos em várias nações. No dia 25 de setembro, a Federação das Organizações Cristãs Indo-Americanas da América do Norte (FIACONA) fez uma assembléia em frente à Casa Branca, em Washington, para exigir um fim à violência contra os cristãos na Índia.
Que o amor de Cristo esteja com você,
Renata Éboli
Marca e Relacionamento

PS: Continue a divulgar e a participar da campanha de Ações Institucionais pela Índia. Ajude-nos a dar um basta à violência contra nossos irmãos. Participe agora! 
30 de setembro de 2008
www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.