Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Quatro cristãos são libertados da prisão!

"Apesar disso, vocês fizeram bem em participar de minhas tribulações."
Filipenses 4.14

Gilson,
Em semanas passadas, pedimos orações por cristãos que estavam presos em decorrência de sua fé cristã, em diferentes países. Como é gratificante saber agora que essas pessoas estão livres novamente!
No Irãdois cristãos que foram presos por trocar o islã pelo cristianismo encontram-se agora em liberdade. Temia-se que eles fossem condenados à pena de morte por conta do "crime" que cometeram.
Aimurat Khayburahmanov, no Uzbequistão também foi posto em liberdade. A juíza que presidia a audiência de 26 de setembro descartou as acusações de extremismo religioso feitas contra ele.
Houve liberdade na China também. Um contato da Portas Abertas, que visitou o irmão Ken, nos conta um pedido especial que Ken fez pouco depois de ser libertado.
Gilson, louvo a Deus pela sua dedicação à causa da Igreja Perseguida. Que os testemunhos citados acima encorajem você a viver de forma comprometida com Cristo, a despeito da oposição.
Uma boa semana,
Renata Éboli
Marca e Relacionamento
PS. A campanha de e-mails pelo fim da violência na Índia continua. Você pode mandar quantos e-mails quiser. Indique a campanha a um amigo.
7 de outubro de 2008
www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.