Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Perdas e ganhos da vida cristã

"Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo".
Filipenses 3.8
Gilson,
O dia-a-dia dos nossos irmãos perseguidos nos faz a pensar em quanto temos perdido para ganhar em Cristo. Eles, certamente, têm perdido muito menos do que ganham. Que suas histórias nos inspirem sempre.
Em Pequim, na China, Zhang Jian, o filho mais velho do pastor Zhang Mingxuan, apanhou cruelmente dos funcionários do Comitê de Segurança Pública. Seu estado ainda é crítico e o rapaz poderá perder a visão do olho direito. Conheça a história e ore por Jian, que, segundo últimas informações, ainda corre risco de sofrer violência.
No Iraque, não há fim para o derramamento de sangue. Em menos de uma semana, nove pessoas morreram em Mosul por serem cristãs (Leia a notícia na íntegra). Um grupo de importantes líderes muçulmanos condenou a violência contra os cristãos iraquianos e declarou que não há justificativas no islamismo para os ataques. Saiba mais e ore pelos cristãos no Iraque.
No Paquistão, um cristão e sua filha foram presos pela polícia, acusados de profanar o Alcorão. A acusação de blasfêmia pode ser punida com prisão perpétua caso a pessoa seja condenada. Conheça a história e ore por esses irmãos.
Apesar de a polícia do Estado de Orissa confirmar que maoístas mataram o líder hindu em agosto, a violência persiste contra os cristãos na Índia. Saiba as últimas notícias sobre o caso e participe da campanha de Ações Institucionais em favor dos cristãos indianos.
Tenha uma boa semana,
Renata Éboli
Marca e Relacionamento
PS: Vocês têm até o dia 27 para responder a enquete especial sobre as crianças. Acesso nosso site e participe.

Um comentário:

  1. Meu Deus..quanta perseguição..
    mas é isso ai, se Jesus foi perseguido por que não seriamos?!
    vamos orar para que o mundo não deixe de conhecer o nome que é digno de todo o louvor e adoração! nada vai nos separar do amor de Deus!
    toda língua confessará ao Senhor! Aleluia!

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.