Pesquise em mais de 1800 postagens!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Andando no mover do Senhor

"O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito."
João 3.8

Gilson,
No Reino de Deus, somos chamados a depositar nossa confiança e segurança exclusivamente no Senhor e a desatar as amarras da falsa segurança e do nosso próprio entendimento. Mas pessoas ainda insistem em viver na busca de certezas para se orientarem, procuram por outros em quem confiar e correm atrás de bens materiais para o próprio conforto.
É preciso estar alicerçado na fé e não em homens e em suas aparências para não ser enganado. Na China, o governo gastou milhões com a Olimpíada, deu até demonstrações de boa vontade ao imprimir Bíblias para os atletas, mas continuou a privar o seu povo do contato com estrangeiros e a prender cristãos e ativistas (leia mais).

Nas Maldivas, a Constituição designa o país como uma nação democrática, o que tem sido motivo de elogio de vários países, mas, por outro lado, impõe a lei islâmica a todos os cidadãos (leia mais). É um exemplo claro entre o que se aparenta ser e o que se é na prática.

Nos Estados Unidos, uma lei que aparentemente poderia ser justa, ao combater a discriminação entre as pessoas, está se mostrando bastante perniciosa. Ela é semelhante ao PL 122/06. Dois médicos cristãos acabam de ser condenados porque não quiseram fazer uma inseminação artificial por uma questão de convicção religiosa (leia mais).

Gilson, o que torna a vida interessante e digna de ser vivida não são os elementos previsíveis. Os que vivem no mover do Espírito são como soldados sempre prontos a se deslocarem e a cumprirem missões, mesmo sem entender o porquê da batalha. O importante é estar vazio de si mesmo e das falsas seguranças e encher-se do Espírito para ser direcionado segundo o mover de Deus.

Lembre-se sempre de orar pedindo por discernimento e para ser sensível à voz de Deus em seu coração,
Tsuli Narimatsu
Jornalista

PS: Indique um amigo para receber emails como esse e ter a oportunidade de saber mais sobre a Missão Portas Abertas. Para saber como, clique aqui.
26 de agosto de 2008
www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.