Pesquise em mais de 1800 postagens!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Abençoem em nome de Cristo



"Se me perseguiram, também perseguirão vocês."
João 15.20

Gilson,
Quando irradiamos a luz de Jesus e conduzimos a nossa vida segundo os seus ensinamentos, há quem se sinta atraído e procure saber mais sobre Ele. Mas, há também quem se incomode e faça o possível para nos oprimir, para nos calar. Aconteceu com o próprio Cristo e também pode acontecer com você.
Nos Estados Unidos, existe um movimento para proibir que se ore publicamente em nome de Jesus. O reverendo Hashmel Turner, por exemplo, foi proibido por um tribunal de orar no nome de Jesus Cristo e ainda acabou expulso do conselho municipal (leia mais). Ele foi acusado de fazer uma oração sectária!

Na Eritréia, o governo tem feito o possível para exterminar os cristãos e qualquer material de apoio religioso, tal como a Bíblia. Oito estudantes secundaristas foram presos em contêineres de metal porque questionaram a queima de 1.500 Bíblias por oficiais do Exército e estão correndo risco de morte (leia mais).

No Laos, 17 famílias cristãs, que juntas somam 80 pessoas, entre homens, mulheres e crianças, foram presas e deixadas por três dias sem alimento, numa tentativa de forçar os adultos a negarem a fé em Jesus. Dez famílias que tinham crianças fracas assinaram os documentos de renúncia da fé e saíram do cárcere (leia mais). Outras incursões isoladas prenderam outra dezena de cristãos.  Ore pelos nossos irmãos que estão presos e por aqueles que não resistiram.

Gilson, antes da crucificação, Jesus pediu pela companhia dos discípulos, mas eles dormiram de tanto cansaço. Nosso ministério é bastante abrangente e consiste também em estarmos acordados, alertas, para confortar os que enfrentam a perseguição e abençoá-los com a nossa presença.
Seja uma bênção em qualquer hora e lugar,
Tsuli Narimatsu
Jornalista
Obs: Os projetos de treinamento da Portas Abertas na China precisam de mais parceiros. O futuro daqueles irmãos depende de uma formação sólida nas Escrituras. Para saber como contribuir, clique aqui.
12 de agosto de 2008
www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.