Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Não é preciso entender

"Fiquei pensando: O justo e o ímpio, Deus julgará a ambos, pois há um tempo para todo o propósito, um tempo para tudo o que acontece."
Eclesiastes 3.17
Gilson,
Muitas pessoas se atormentam em busca do propósito de Deus para cada situação de suas vidas. Ousam questionar o Senhor a cada nova circunstância e acabam se deixando ser imobilizadas por uma série de perguntas que vão se multiplicando em suas cabeças.
Encarar situações difíceis e mesmo assim permanecer firmado na rocha é um desafio e tanto. No Paquistão, por exemplo, um casal cristão que teve duas filhas seqüestradas por muçulmanos, perdeu a guarda delas e luta para provar que elas são menores de idade (leia mais).
No Butão, um oficial do governo proibiu um grupo de cristãos de testemunhar sobre Jesus e ainda o obrigou a limpar regularmente o prédio da junta administrativa, algo que não está previsto na lei do país. Mas em vez de encarar a atitude como injusta e humilhante, esse grupo de cristãos vê a oportunidade de demonstrar a humildade e o amor em Cristo (leia mais).
No Irã, ainda há mortes por apedrejamento. Uma ONG internacional está lutando contra a execução de nove pessoas (leia mais). O parlamento estuda a modificação do Código Penal e uma das propostas é que convertidos ao cristianismo sejam punidos dessa forma.
Gilson, Deus deseja que nos entreguemos a ele completamente. Será que está escrito na Bíblia "entenda primeiro o porquê das coisas e depois vá"?
Permita-se ser guiado pelo Senhor,
Tsuli Narimatsu
Jornalista

PS: Assista aqui a um vídeo inédito que mostra uma história real do poder da oração.
22 de julho de 2008
www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.