Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 1 de julho de 2008

Espírito de Deus

"Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente."
1 Coríntios 2.14

Gilson,
Vivemos uma batalha velada pela imposição de idéias e valores do mundo, que já se reflete nas políticas públicas e em projetos de lei que tentam limitar o ativismo cristão e a pregação da Bíblia Sagrada. É preciso estar atento às investidas do inimigo e resistir.
Louve ao Senhor pelos irmãos que foram à Brasília protestar contra o PL 122/06 (leia mais), informalmente conhecido como "mordaça aos cristãos". Ore para que os meios de comunicação dêem a visibilidade necessária aos absurdos contidos nessa proposta de lei e para que ela seja arquivada.
Nos Estados Unidos, a perseguição assumiu uma variedade de formas – desde a crescente intolerância ao proselitismo até a erradicação de quase todas as referências cristãs contidas em livros de história e didáticos das escolas públicas. Recentemente, um treinador foi demitido de uma escola porque teria permitido que seu assistente falasse de Jesus aos alunos (leia mais).
No Paquistão, os 16 cristãos seqüestrados pelo Talibã já foram soltos. Havia o receio de que o caso se parecesse com o dos reféns sul-coreanos do Afeganistão, mas felizmente essa ação foi rápida (leia mais).
Gilson, manter uma conexão direta com o nosso Pai por meio da santidade, da oração e do jejum nos leva ao discernimento espiritual. Busque de todo o coração e receberá.
Que o Espírito de Deus em amor, paz e sabedoria esteja sobre você!
Tsuli Narimatsu
Jornalista

Obs: Indique um amigo para conhecer a Portas Abertas, basta clicar aqui.
1 de julho de 2008
www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.