Pesquise em mais de 1800 postagens!

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Projeto Global 12 - 3

Desde da formação, no ano 2000, o propósito do Projeto Global 12 tem sido apoiar a implantação de igrejas nas áreas negligenciadas e menos alcançadas. O Projeto 153, novo programa missionário do Projeto Global 12 no Brasil, aumenta o foco neste propósito. Durante uma pesquisa das informações do Census mais novo do Brasil (IBGE; Ministério de Apoio com Informação), descobrimos que há centenas de municípios no Brasil com apenas 3% de cristãos, dentre os quais 153 municípios possuem uma população acima de 10.000 habitantes. Estes 153 municípios representam os maiores municípios, porém com um número desfavorável de cristãos. O alvo do Projeto 153 é plantar uma nova igreja em cada cidade nos próximos cinco anos, o que vai transformar a cidade. Muitas dessas cidades são tão afastadas que só plantar uma igreja e esquecer do pastor não vai dar um impacto suficiente para transformar a comunidade. Deve ser um investimento grande, incluindo eventos para sacudir as cidades, desenvolvimento econômico, com treinamento, condução e encorajamento dos novos pastores. De acordo com a provisão de Deus, levantaremos recursos financeiros a fim de realizar esse grande desafio.


Recebemos uma palavra profética do Senhor por meio da Bíblia para o Projeto 153. No livro de João 21:11, Pedro e os discípulos pescaram 153 grandes peixes em apenas uma só pesca. Isso só se deu porque eles obedeceram as instruções do Cristo ressurreto. Essa passagem nos foi revelada por Deus após terminarmos com a nossa pesquisa sobre os dados do IBGE, e consideramos esse fato como sendo a vontade de Deus para o nosso ministério. João 21:11 também cita, “Embora houvesse tantos peixes, a rede não se rompeu.” Precisamos de uma rede forte, resistente para segurar “tantos peixes” (cidades). Na verdade, necessitamos de uma rede de relacionamentos interministeriais, para que alcancemos as cidades. Queremos convidá-lo a participar dessa missão que é: plantar igrejas nas áreas negligenciadas no Brasil. Há muitas maneiras de você participar: oração, apoio financeiro, treinamento, organizar equipes missionárias, e enviar alguns dos seus melhores obreiros para a colheita. Se o Senhor tocou no seu coração para participar dessa missão, por favor entre em contato conosco. Se é seu desejo enviar um obreiro de tempo integral para alcançar e resgatar uma dessas cidades, por favor entre em contato conosco pelo email ou por telefone. Daremos uma resposta o mais breve possível. Que Deus o abençoe!

Telefone: (021) 2490-2551

Email: dalton@luzasnacoes.org

Fonte: Bethany.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.