Pesquise em mais de 1800 postagens!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Situação Missionária do Mundo - slide 19



A mudança religiosa mais dramática do século XX foi o crescimento forte do Cristianismo na África, Ásia e América Latina contra o declínio do Cristianismo na Europa, e sua estagnação na América do Norte e no Pacífico. Essa tendência continua.
Quarenta anos atrás a grande maioria dos cristãos vivia na Europa e na América do Norte. Hoje esse quadro se inverteu. A grande maioria dos cristãos vive na Ásia, África e na América Latina.
Nos últimos quarenta anos o Espírito Santo tem atuado de forma especial em nossas latitudes. As sementes lançadas décadas atrás por irmãos nossos que encararam a perseguição e até a morte agora estão brotando e produzindo muito fruto.

Um comentário:

  1. Este blog é ótimo!e muito motivador,.Estamos preparando um culto de missões na nossa congregação,para mostrar a importancia da evangelização e de apoiarmos os nossos irmãos missionários.faremos esse culto para mostrar a nossos irmãos locais que ainda há muito para ser feito e que trabalhar na obra de Deus nunca é demais. Este portal na internet está sendo essencial. Que a paz de Jesus esteja com todos.

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.