Pesquise em mais de 1800 postagens!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Janela 10/40 - slide 4


Slides da Comiban sobre Missões:

Índice dessa série Janela 10/40

Listagem dos slides publicados:


- Janela 10/40

A terceira razão por que focalizamos a “JANELA 10/40”, é a presença das três religiões de grande domínio no mundo. A maioria dos adeptos do Islamismo, Hinduísmo e Budismo, vive na “JANELA 10/40”.

8 comentários:

  1. Sabemos que há muitos crentes riquíssimos em nosso planeta. Sabemos também que há países como o Afeganistão, onde há 48 mil mesquitas de adoração muçulmana e NEM UM barraco que seja, para adoração a Jesus, o Rei do Universo.
    Isto é muito triste...
    Mais triste ainda, é saber que Jesus não está sendo adorado em todas as nações (vide a janela 10 x 40) por falta de dinheiro.
    - Dinheiro para assalariar os missionários que têm chamado de Deus e que muitas vezes passam fome nos campos por total abandono de suas igrejas.
    - Dinheiro para comprar terrenos nestes países e construir ONG's para alimentar os famintos e desabrigados,
    - Dinheiro para comprar alimentos, remédios, roupas, calçados e material didático para o ensino da Bíblia a estes povos, em seus próprios idiomas.
    - Dinheiro para construir hospitais para atender os feridos nas guerras, ( há milhões de mutilados e aleijados nestas guerras),
    - Dinheiro para construir orfanatos para as crianças que perderam os pais nas guerras,
    - Dinheiro para construir asilos para os velhinhos abandonados pelas calçadas.
    Enfim, sem dinheiro, a janela 10 x 40 JAMAIS DEIXARÁ DE EXISTIR!!

    O que eu realmente não entendo, é como os crentes bilionários e milionários conseguem dormir tranqüilos e tomar a Santa Ceia em paz enquanto milhões vão para a eternidade sem Jesus...

    Não entendo como eles conseguem comer com seus talheres dourados enquanto na Somália pessoas morrem pelas ruas, EM PELE E OSSO, sem um pedaço de lixo para comer...
    Senhor faça-me entender isto...

    ResponderExcluir
  2. eu achei esse site muito intereçante pois é uma forma a mais de nos comunicarmos com Cristo, e tambem podemos ser mais um a anuciar a sua palavra.
    AMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. LEGAL POIS É UMA FORMA DIFERENTE E INTELIGENTE DE APRENDERMOS MAIS SOBRE CRISTO, QUEM CRIOU ESSE SITE É MUITO SABIO ESPIRITUALMENTE

    ResponderExcluir
  4. Nada Contra quem tem muito dinheiro, como li no comentário aqui postado por alguém, que não entende pq essas pessoas ricas não investem na obra... mas eu sou da opinião que o investimento tem que partir de nós mesmo, sou brasileiro e moro e sirvo à DEUS aqui há 4 anos, tenho investido tudo o que tenho e posso na obra de DEUS, e acho que todos temos que ter essa consciência que investir no reino, não culpo ninguém por não ofertar para benefício da obra, mas se realmente conhecermos à DEUS, vamos perceber que nosso dinheiro não é o que nos move À viver, e sim o que nos possibilita à adorar mais à DEUS! Graça e paz para todos os irmão!

    ResponderExcluir
  5. Se todos nos preocupássemos em cumprir os mandamentos do senhor.Fatalmente não haveria tanta miséria no mundo.Pois missões começa primeiro em sua volta, é o amai ao teu próximo como a ti mesmo.

    ResponderExcluir
  6. fico assustado com tamanha ignorancia e julgamento! e como se quisessem saber/entender porque Deus permitiu que eles fossem milionarios, e pior ainda, se fazem acreditar diariamente que eles dormem e comem traquilos! voces sabem o trabalho que da para se manter milionario? nao devem saber, porque passam parte de seu precioso escrevendo besteiras na internet, ao inves de trabalhar e estudar pra que um dia, quem sabe, ficar milionario :P

    ResponderExcluir
  7. Eu fico feliz porque existem servos de Deus como aquela mulher que só tinha umas poucas moedas e em seu coraçõa a vontade de cumprir o mandamento e vontade de Deus em contribuir para àqules que trabalham na obra do Senhor ela tinha em seu coração a vontade de contribuir mesmo que com muito pouco mais pois em seu coração e na sua mente ela sabia que os que trabalham na obra tem necessidades e precisam de ajuda pois eles levam conforto, consolo, libertação e pra isso abrem mão de uma vida com diversões e laser pra se dedicar aos outros ariscando muitas vezes a propria vida sem reservas... Gloria a Deus por isso não me interessa se alguem pode e não ajuda nós temos O Deus Todo Poderoso do nosso lado... claro que todos respoderão pelo que fizeram ou deixam de fazer também louvo a Deus por isso temos que procurar nós doar mais e deixar que os negligentes respondam por isso que o Senhor os cobre... tem pessoas mais importantes que merecem a minha preocupação elas são os santos que levam o Nome do Deus VIVO por todo o mundo... e pasmem Deus supre as suas necessidades conhesso histórias lindas... Paz Queridos O Senhor nos abençoe!

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.