Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Entrega total

"A quem tenho nos céus senão a ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto de ti".
Salmo 73.25

Gilson,

Entregar-se verdadeiramente à vontade de Deus e à sua obra exige uma transformação profunda. É preciso esvaziar-se de si mesmo, ou seja, da própria vontade, para seguir o caminho que o Senhor determinar, qualquer que seja o desfecho. Você já parou para pensar até onde iria por Jesus?

Nossos irmãos da Coréia do Sul nos trazem essa semana uma profunda lição. Há um grupo sendo preparado para entrar na Coréia do Norte, assim que houver uma oportunidade. Eles sabem que provavelmente não voltarão para casa, mas seguem firmes no propósito de evangelizar a nação mais hostil do mundo aos cristãos (leia mais).

Na Índia, um irmão que teve sua fé colocada à prova não resistiu e acabou se reconvertendo ao hinduísmo. Ele precisa de nossas orações (leia mais). A esposa dele permanece firme, mas está angustiada.

No Butão, país que ocupa o 5 º lugar na Classificação de países por perseguição da Portas Abertas, duas famílias que entregaram suas vidas a Jesus recentemente já estão enfrentando uma forte oposição e foram expulsas da aldeia onde viviam (leia mais).

Gilson, muitas vezes o Senhor permite a perda de algo precioso em nossas vidas, para nos ensinar o valor da verdadeira entrega. Você se dispõe a abrir mão de tudo? Reserve um tempo para avaliar o seu compromisso com Jesus.

Tenha uma boa semana,

Tsuli Narimatsu
Jornalista

PS: A Portas Abertas está completando 30 anos de atuação no Brasil. Aproveite para conhecer o presidente da Portas Abertas Internacional, Johan Companjen, que dedicou sua vida à Igreja Perseguida e que estará este mês no Brasil com sua esposa Anneke. Confira a agenda dele aqui.

22 de abril de 2008

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.