Pesquise em mais de 1800 postagens!

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Conheça o Portas Abertas



Missão Portas Abertas é um ministério de resistência:

Resistência à falta de fé;

Resistência ao pecado;

Resistência à perseguição.
Visão:

Servir à Igreja Sofredora em todo o mundo.
Declaração de Missão:

"Cremos que todas as portas estão abertas e que Deus capacita o Seu Corpo a ir a todo o mundo e pregar o Evangelho."
Definição do Ministério:

Fortalecer o Corpo de Cristo que esteja vivendo sob restrições ou perseguição, através da entrega de Bíblias, materiais, treinamento e outros itens;

Treinar e encorajar o Corpo de Cristo em áreas instáveis ou ameaçadas, a fim de preparar os cristãos para enfrentarem perseguição e manterem-se fiéis ao Evangelho de Cristo;

Motivar, mobilizar e educar a Igreja no mundo livre para se identificar e apoiar a Igreja Sofredora, crendo que "se um membro sofre, todos os membros sofrem com ele" (1ª aos Coríntios 12:28).
Como começou a Missão Portas Abertas:

Em 1955, André, um jovem evangelista holandês, é convidado para o Festival da Juventude Comunista na Polônia. Ele sente-se impressionado ao ver o entusiasmo e a devoção de moços a um credo sem deus. O sentimento dele é que Deus o estava chamando para um trabalho: servir a cristãos em países sob restrição e discriminação, oficial ou informal. A logomarca da Missão é a traseira de um fusca azul com uma barreira de alfândega colocada de modo a mostrar que o carro passaou por ela. Este era o carro que o irmão André usava para transportar Bíblias. Hoje, o ministério é chamado "Portas Abertas com o irmão André". Conta com o apoio de milhares de cristãos e tem escritórios em todo o mundo.
Como você pode aderir:

1. Orando: a oração é a maior contribuição que um cristão pode oferecer.

2. Indo: você pode fazer parte de uma equipe de mensageiros voluntários.

3. Contribuindo: além de orar, você pode ser um integrante do trabalho som sair de casa. Você pede doar e, assim, sustentar economicamente o serviço à Igreja Sofredora. Dados para contribuir com a Missão Portas Abertas: Banco Bradesco - ag. 156-2 - c/c 40500-0

A contabilidade é analisada anualmente por uma auditoria independente.
Saiba mais sobre a Igreja Sofredora e a Missão portas Abertas:

5 comentários:

  1. Graça e Paz!!!
    Que bênção é esse blog,eu louvo a Deus por pessoas como vocês que tem feito de seu tempo um instrumento para evangelização de almas e propagação do Evangelho da Graça,que o Senhor venha abrir portas,levantar parceiros e patrocinadores para essa Obra que é tão linda e necessária para o Reino de Cristo.

    *Meu abraço a todos em Cristo Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. APAZ DO SENHOR JESUS
    TENHO LOUVADO SEMPRE A DEUS POR ESTÁ LEVANTADO HOMENS EMULHERES DISPOSTOS A SE DOAR POR INTEIRO POR AMOR DO EVANGELHO E VCS TEM FEITO ISSO.
    QUE O SENHOR CONTINUE FORTALECENDO VCS E DANDO-LHE EM DOBRO TUDO QUE TENS FEITO POR AMOR ÀS ALMAS DO SENHOR.E QUE SEJA FRUTÍFERO O VOSSO TRABALHO NO SENHOR.
    APAZ A TODOS !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A graça e a paz do Senhor Jesus,
    continuem com esta visão meus irmãos,pois além de vcs estarem fazendo algo pra Deus,estão movendo os corações desta nova geração,falo por mim que sou uma adolescente,mas quando vejo materias sobre missões meu coração chora,sangra,por dentro de mim ao ver pessoas totalmente carentes do amor de Deus nosso Senhor!
    sigam em frente!!!!!
    estou orando por vcs.

    ResponderExcluir
  4. gsto muito do trabalho de voces,e me sinto envergonhado ao ouvir e assistir a documentarios e imagens. apartir de hoje vou comecar a ajudar financeiramente a essa organzacao a servico de Deus. me emvergonho perante a minha posicao em relacao a deus,mais gracas a Deus e a portas abertas estou mudando.

    ResponderExcluir
  5. eu creio que Deus tem um propósito para cada um de nos e ele capaçita cada um conforme sua vontade!
    Que o senhor jesus abenssoe todos que estão lut
    ando por essa causa!amem fiquem com Deus!
    ass:irmã Dane

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.