Pesquise em mais de 1800 postagens!

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Você tem os pés lindos, não tem?



Em Romanos 10:13-15 lemos:

Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!



Jesus te enviou para pregar a boa nova: há solução para a morte eterna! Bata invocar o nome do Senhor!



Sua parte na equação é pregar. Aos outros está possibilitado o ouvir. Se ouvirem, podem crer. Se crerem, clamarão. Se clamarem, serão salvos!!!



Aquele que prega a Palavra tem os pés formosos!



Quer levar paz aonde você andar? Calce a sandália do evangelho!



Efésios 6:15 Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz;





Você pode declarar profeticamente que seus filhos serão pregadores do Evangelho desde o ventre materno! É sim.

É possível e Deus aceita.

Vocês, futuras mamães e futuros papais, podem abrir a boca e declarar uma oração a Deus pedindo a Ele que guarde seus filhos e que faça-os pregadores do Evangelho. Uma declaração profética que ficará registrada nos céus e que se concretizará.

A concretização se dará com esforço, é claro. Não adianta declara e deixar. temos que seguir o exemplo de Maria: guardar a promessa no coração e velar sobre a Palavra para a guardar!



Quando nascer, a criança terá os pezinhos lindos!

Quando crescer, os pés serão formosos! Espiritualmente formosos.

Um comentário:

  1. Não há nada mais maravilhoso que deixar o Senhor usar nossas bocas e nossas vidas para anuciar as boas novas do Pai...
    Aleluia!!!!

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.